vocês pertencem ao meu coração

Oh God

gente posso falar um negocio?.. eu to esperando tanto tempo pra ver o Rock que eu acho que quando eu ver meu pequeno prinzepe eu vou ter um infarto do miocárdio catastrófico! sério, to começando a ficar preocupada,quando eu espero tanto por uma coisa que eu quero ver muito e ai finalmente eu vejo tenho crises de choro.. que Deus proteja meu coração aflito e manso.. e que não haja nenhum pedreiro aqui do lado quando eu avistar meu pequeno prinzepe, como eu vivo dizendo não me responsabilizo pelos meus atos..Charlove. meu louco amor Prinze.. nunca passa

8 responses

  1. Cláudia

    Tão pequennina!

    January 8, 2013 at 4:12 pm

  2. Poxa Sassy ta na hora de apresentar o Rocky pra gente!Ownnn baby*-*

    January 8, 2013 at 4:23 pm

  3. seu blog é perfeito! por isso ganhou um selinho, clique aqui pra ver: http://gellarbrasil.blogspot.com.br/2013/01/recebi-um-selinho.html

    January 8, 2013 at 4:51 pm

  4. Dannie

    infarto do miocárdio catastrófico, fala logo ataque do coração menina!kkkkkkkkkkkk #todo mundoodeiaoChrisfeelings *-*
    temo pelos pedreiros ai quando o prinzepe Rock aparecer haha se calme Bionics eu sei como é afobada com coisas = Sassy caso sério! e bota louco amor Prinze nisso ,num passa só piora kkkkkkkkkk

    January 8, 2013 at 4:53 pm

  5. espero que o Rock apareça logo, para nos tranquilizar!
    Lotte bem baby *-*

    January 9, 2013 at 3:23 am

  6. Rocky tá demorando,né;
    Será que vão fazer ensaio?por isso a demora,sei lá.
    Daqui a pouco faz 1 ano e nada uahsuas,menos bem menos

    January 13, 2013 at 1:38 am

  7. Oh solzinho você sossega aí pelo amor de Deus que já chega de hospital na minha vida! E ficar me revezando entre você e meu avô não vai dar não!
    E de infartada já chega eu!
    UASuashuashuashush
    Poxa mas James não aparece também! Daqui à pouco ele faz um ano e ainda não deu as caras! 😦

    January 15, 2013 at 1:46 am

Leave a Reply

