vocês pertencem ao meu coração

Lá vamos nós de novo..

Parece que alguém começou o ano com o pé direito! Pelo que parece a Sassy pode estar de volta para as telinhas ,dessa vez minha Pincesa aposta em uma comédia! 
Será uma aventuras engraçadas e inusitadas que os pais atravessam quando seus filhos estão em casa.quero uma sinopse melhor Sarah vai interpretar a mãe. Parece que vão apresentar o roteiro as emissoras por agora.
Eu to é com medo, sinceramente Ringer foi um baque pra mim, eu apostei todas as minhas fichas e a mesma emissora (CW) que exibia a série afundou a própria.. mas temos uma boa noticia quanto a isso a nova serie é da Fox! coincidência ou não é o mesmo canal que exibia Buffy,isso vai dar sorte 😉 tomara.. se o projeto for mesmo aceito espero que decole e apague as marcas que Ringer deixou em mim,tenho um pé atrás, tudo que acontece com a Sassy por menor que seja toma uma proporção gigantesca na minha vida,eu tenho muitos sentimentos por ela,eu quero que as coisas deem certo dessa vez,eu quero que as pessoas olhem pra Sarah e enxerguem suas multi faces ela é muito mais do que a Buffy..ou do que um rostinho bonito,ela tem uma imensa capacidade e talento!ela merece coisas maravilhosas pela pessoa maravilhosa que é- eu só sei dizer que eu te amo! s2

mas é isso vou tentar não me empolgar muito..
motivo 1 Nem sei se o roteiro+piloto vão ser aceitos..
2 eu tenho um trauma enorme da Sarah com a tv destaque pra Ringer que a CW ferrou de todas as maneiras possíveis, uma serie que tinha tudo pra ser um estrondo ,valeu cw me traumatizou pro resto da minha vida! não supero
3 meu coração não aguenta não .. eu não quero embarcar numa de ficar eufórica pra depois alguma coisa acontecer pra fazer dar tudo errado no fim, vocês não tem noção do que era ver um turbilhão de entrevistas, aparições em eventos,uma serie com um enorme potencial,ver a Sarah toda semana,pra depois cancelarem,poxa quebra meu coração ,e acrise de choro quem apaga?
4 eu queria um filme! tava doida pra ver a sassy longe de televisão e ela me aparece com mais essa,a não ser que fosse em American Horror Story como haviam comentado por ai!! mas essa loirinha não desiste,quer me matar!                         isso talvez tenha sido um desabafo, quem quiser ignorar fique a vontade..          to be continued..

12 responses

  1. Brenda Pereira

    deve dar certo é pela Fox pensa positivo, eu tbm preferia filme mas eu nem vi nenhuma das series
    isso acontece direto a miles vai participar e nunca sai, mas tomara que essa serie saia vai deve ser bem legal

    January 6, 2013 at 8:54 pm

  2. Dannie

    Truamatizou legal,Ringer acabou com tua vida né Bionics,eu que sei!kkk chororooooo!o ruim foi que agente acostumou com toda a festa que tava rolando ,bando de fotos saindo um monte de coisas acontecendo,ai já viu, nosso mal é acostumar! vc sabe..e essas coisas são doidas,a questão não é só ter um bom roteiro e atores bacanas,tem que dar sorte tmb,a emissora é muiiito importante,só de não estar nada ligado a CW acho que vc pode dar uma respirada! relaxa ai!vamos esperar pra ver se o roteiro vai ser aceito se o piloto vai rolar mesmo,vamos com calma dessa vez sem pirar! kkkkkkkkkk cara vamo riiiiii olha a Sarah! bem q vc falou que tava doida pra ver ela em algo de comédia \o/sassy fica atendendo seus caprichos!.. hushuhua
    mas essa loirinha não desiste,quer me matar! EURI coração da Bionics aguenta não!
    é mesmo American deu nada.. Ryan sem palavra! >.<

    January 6, 2013 at 8:57 pm

  3. Geovana

    OOOOOH fala paola Bracho!! kkkkkkkkkkkkk
    É né agente fica num desespero, fã afobado é um caralho! kkkkkkkkkkk Oh mas Ringer traumatizou mesmo! Deus que me livre gosto nem de falar! CW despreso!Sassy e tv é um trauma basico ainda tem o Maladays PQP nem comento!.. é igual a Danix falou mesmo nosso mal é acostumar, e cara sinto muito,mas não tem jeito desse mal vamso todas morrer de mãos dadas HAHA não tem como véi…
    mas vai dar certo!! vamos esperar ,fica calma ae, Fox eu curtii de mais e comédia mais ainda! o problema vai ser aquela novela tudo de novo lembra né..

    January 6, 2013 at 9:05 pm

    • oooooooooh fala Paulina Martins! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçada!
      NOSSA eu nem citei Maladays aqui pq né.. tnc! eu não aguento isso mais não.. eu tive até pesadelo, vcs sabem como q eu sou com a Sassy DAMN Girl! fazer o que.. nem me fale só de imaginar aquele inferno todo de novo.. da vontade de nunca + ligar o pc pra não ter q ler certas coisas.. e o pior é q eu não me aguento e entro na briga! mexer com a Sarah é mexer + diretamente comigo do que mexer comigo mesma! protege meu coração jesus cristo pq a Sarah num ta nem ai pra mim ela me detona mesmo :/

      January 6, 2013 at 9:13 pm

      • Dannie

        oooooooooooh USURPADORAS! kkkkkkkkkkkkk peloamorgent!
        “mexer com a Sarah é mexer + diretamente comigo do que mexer comigo mesma!” peixes em um arvore..O Erika eu não entendi não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #parei! protege o coração da Bionics mesmo jesus cristo pq a Sassy DAMN Girl! Ceelofeelings *-* haha Sassy espirra e a Carol sabe que ela espirrou.. nunca esqueço daquilo
        Carol: ain a Charlove ta chorando Eu: como vc sabe? 😮 Carol: Sei lá só sei.. kkkkkkkkkkkkkk agora lembrei de outra coisa da Sarah e do Fred ,mas deixa pra lá né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        January 6, 2013 at 9:31 pm

  4. Geovana

    Peixes em uma árvore.. o erika kkkkkkkkkkk nem lembrava disso mais HUua
    É Sassy detona mesmo!Xtina não fica atrás! kkkkkkkkkk já to até acostumada.. não adianta nem orar Bionics! o trem ta feio pro nosso lado! hushuahu vou dar uma de Anny e pensar possitivo pq o universo conspira ao nosso favor! kkkk viu Anny!
    Nossa eu lembro disso da Carol falando q a Charlove tava chorando e o Ju NOOO ta trocando a fralda agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meia hora rindo CaJus era piada pronta!toda vez q lembro disso caio de ri! kkk em quanto a Sarah e Freddie.. abafa Gimenez! kkkkkkkkk

    January 6, 2013 at 9:35 pm

    • Oh vcs estão resenha d+ hj viu! vão sair daqui pqné kkkkkkkkkkkkkk
      NOSSA essa foi do fundo do baú quando o Ju falou que tava trocando a fralda eu achei q eu ia morrer de tanto q eu ri,ele falou muuuito engraçado!
      Danix: Sarah e Freddie NA ESCADA? OOOOH 😮 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abafa Gimenez! hahaha inspirado by Suburban Girl! HAHAHA
      Xtina e Sassy detonando! KKKK falou as panteras! kkkkkkkkkkkk nossa é tanta besteira junta ,isso era pra ser um post sério,mas vcs esculhambaram com a seriedade eu to me sentindo pior do que a Buffy com pijama de sushi .. já foi embora a credibilidade da noticia.. kkkk

      January 6, 2013 at 9:45 pm

      • Dannie

        eu tmb ri pra carambaaa quando o Ju falou da fralda, menino bobo! saudade! Cajus ❤
        eu to me sentindo pior do que a Buffy com pijama de sushi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rashei sério to passando mal! emoticon da PAOLA retardo mental! HUuhshuhusuhhuashuahua ,Bionics sempre manda agente sair quando começa soltar coisa da Sarah e do Freddie lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos no email Ursupadoras! kkkkkkkkk

        January 6, 2013 at 9:51 pm

  5. Não vejo a hora de ver a Sassy nas telinhas de novo!Espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com Ringer,porque com Ringer foi muita sacanagem,eu amava demais,dai resolveram tirar,aff!Adorei o Gif*-*

    January 6, 2013 at 9:42 pm

  6. Tenha fe soul,segure na mao de Deus e va.(pc ta sem acento)
    Mas a dica e nao esperar muito,sabe,poupe as expectativas e tera mais chances de dar certo. E desejar o melhor,esperando o pior.
    Mas vai dar certo(yn`

    January 7, 2013 at 1:03 am

  7. Se Deus quiser vai dar tudo certo Carol!
    A Sassy é muito talentosa mesmo!

    January 9, 2013 at 3:33 am

  8. Ow solzinho mas é na Fox! Se for aceita isso é um sinal da Buffy uai! UASHuashuas
    E comédia, acho que a Sarah se dá muito bem em comédia, tipo sarcasmo, ia ser legal!
    Mas vamos esperar, porque também não me superei de Ringer! 😦
    O final de temporada foi perfeito para continuar! E não continuou! 😦

    January 15, 2013 at 1:31 am

Leave a Reply

