vocês pertencem ao meu coração

Mais um dia sem você

Antes que alguém endoide tipo a Dannie é preciso dizer que essas fotos não são da Sarah como James,mas sim com a Charlove são do dia 20/02/2010 

É mais um dia passando sem eu ver meu babysure , sabe.. eu gosto de imaginar como ele é, como são seus olhos e seu cabelinho,tenho me perdido em devaneios pensando no Rocky eu tenho tanta vontade de vê-lo que me falta até o ar! eu sinto tanta falta dele que é como se eu já o conhecesse,sua existência já pesa um profundo amor em meu mundo,ele deve ser o garotinho mais lindo e especial, eu espero te ver bb eu espero tanto todos os dias..

!!!!
e eu respeito imensamente o cuidado que a Sassy e o Pie estão tendo com ele,de não querer mostra-lo logo,eu conheço meus Prinzes,e seu excesso de proteção me perturba e fascina ao mesmo tempo!meu coração já ta acostumado.. mas eu quero te ver pequeno Prinzepe eu quero te ver!

11 responses

  1. Cláudia

    Quando acha que ele irá aparecer?

    January 5, 2013 at 4:05 pm

    • não sei :/ mas a cada dia que passa eu sinto mais fata dele e também sinto que a hora de vê-lo está cada vez mais perto =)

      January 5, 2013 at 4:39 pm

  2. Eles apresentaram a Lotte com 2 meses,o Rocky já tem 3 meses e nada de apresentarem ele :/ Sassy linda demais*-*

    January 5, 2013 at 4:51 pm

  3. To curiosa e ansiosa pra conhecer o Rocky! Imagino ele parecidinho com a Lotte…

    January 5, 2013 at 6:47 pm

  4. Dannie

    Nossa vai a merda Rol! kkkkkkkk vc é foda viu me ludibriou legal! HAHA sério Bionics amo quando vc exagera na dor haha já ta na hora do prinzepe jr aparecer, jájá ele vem!
    mas hein o coração já ta acostumado a sofrer com esse povo kkk mas eu apoio a conduta deles tmb ,querem protege-lo ,esperamos mais um pouco.

    January 5, 2013 at 7:33 pm

  5. Brenda Pereira

    Eu sabia que não era o Rocky antes mesmo de ler, eu sei mais ou menos como é isso a Helena muda muito e a cada a aparição já ta diferente e me dar uma do enorme esse tempo todo de vê-la mas eu pelo menos eu já a vi então deve ser pior com o James

    January 5, 2013 at 8:13 pm

  6. Ain cadê o Prinzepe James! Também quero ver! 😦

    January 6, 2013 at 12:55 am

  7. Bih

    Tá na hora da família toda sair pra passear!Todos juntinhos*-*

    January 6, 2013 at 2:36 pm

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk lembro quando Faith nasceu,fiz uma pegadinha do malandro e quase todos cairam aushauhs.
    Nao vejo a hora de ver os 4 andando por ai juntos,sabia

    January 7, 2013 at 1:05 am

  9. Tenho certeza que deve ser lindo!
    Espero que a Sassy mostre logo!

    January 9, 2013 at 3:35 am

Leave a Reply

