vocês pertencem ao meu coração

Got you! haha

Sarah fez uma brincadeira com Freddie quando ele ligou da Flórida. Ela disse: “Nós (ela e seus amigos) acabamos de ser expulsos do hotel por fazer muito barulho. Eu não sei o que fazer! “Ele era simpático no telefone, mas logo desapareceu quando ela gritou” peguei você!! “ao telefone, rindo enquanto faz uma dança da vitória com seus amigos.saddie my sunshine, you will always be - all the strongest reasons for my smile.
 quantos ano você tem mesmo Sassy? kkkkkkkk LOL eu amo esses Prinzes eles tem cada história sem pé nem cabeça HAHA
11 responses

  1. Cláudia

    Muito engraçado, adorei!

    January 4, 2013 at 4:17 pm

  2. kkkkkkk, adorei Sassy!!

    January 4, 2013 at 4:51 pm

  3. Dannie

    quantos ano você tem mesmo Sassy? +1 KKKKKKKKKKK melhor comentário ever! Sassy só tem idade , Sarah fazendo dança da vitória com seus amigos? eu consigo imaginar! HUhushuaasa

    January 4, 2013 at 7:36 pm

  4. amo o lado divertido da Sassy! Amaria vê-la toda serelepe com os amigos fazendo isso, hehe!

    January 4, 2013 at 9:30 pm

  5. Bih

    Esse jeito todo brincalhão deles é tão fofoo!

    January 4, 2013 at 9:35 pm

  6. Imagino a Sassy fazendo a dança da vitória,kkkkkk!Essa foto é tão cute*-*

    January 4, 2013 at 11:36 pm

  7. Brenda Pereira

    Meu Deus a Sassy é muito besta, me lembra tanto a minha Miles, esse jeitinho dela isso me lembrou a pegadinha que a Miley fez com o Liam ele quase infartou

    January 5, 2013 at 8:16 pm

  8. UAshuashuashuash
    Esses dois devem se divertir demais!

    January 6, 2013 at 12:49 am

  9. hahaha [e o casal comedia tb
    imagino a rea;ao do Fred hahaha,a cara dele at[e imaginei

    January 7, 2013 at 1:06 am

  10. normally i don’t leave a comment but your post was excellent so i had to thank you for that. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    January 7, 2013 at 4:45 pm

Leave a Reply

