vocês pertencem ao meu coração

Anjo dos meus olhos

Você diante de meus olhos.. você traz alegria para meu mundo
E eu vou amá-la por mil anos e mais para o infinito?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Semi-Exclusive... Pregnant Sarah Michelle Gellar Takes Her Daughter To Ballet Class

Desde a primeira vez que eu vi você
Eu sabia que eu simplesmente não poderia deixa-la partir de mim nunca maisPregnant Sarah Michelle Gellar takes daughter Charlotte to ballet classVocê me completa amor e sabe que o meu sonho
Só é um sonho porque… você está nele             Charlove

13 responses

  1. as unhas da lotte! pintadas de azul! q fofa!

    December 27, 2012 at 1:39 pm

  2. lindinha! saudade de vc, charlotte! ❤

    December 27, 2012 at 1:41 pm

  3. Bih

    Lotte fofura!

    December 27, 2012 at 2:21 pm

  4. Dannie

    E eu vou amá-la por mil anos e mais para o infinito+1 aiiin essas carinhas delicia Charlove!unha azul amo!e esse lacinho me mataa!<3
    Ow 3:30 da manhã tu chorando vendo Usurpadora? vai crescer Bionics! vergonha nessa cara! kkkkkkkkkkkk passo mal contigo
    hablas portugues? Gabi? Um poquitito kkkkkkkkkkkkkk rid+

    December 27, 2012 at 2:22 pm

    • vsf Danix HUhushuuha Usurpadora é a melhor novela desse mundo Paola DIVA!*sorrisinho maléfico! sério ontem eu chorei mesmo, Paulinha: fala pra Lizete que eu não esqueci da fantasia de mulher maravilha dela pqp chroreeeei CD chorando deu dó d+ tmb 3:30 da manhã! sem oq fazer..
      “Um poquitito” acordei com isso na cabeça KKKKKKKKKKKKK oh gente a Gabi é fofa d+ mudou nada não!

      December 27, 2012 at 2:26 pm

  5. Bailarina de tutu preto ❤

    December 27, 2012 at 3:10 pm

  6. Cláudia

    Muito fofa!

    December 27, 2012 at 8:10 pm

  7. Tão fofa, adoro ela com esse look!

    December 27, 2012 at 11:51 pm

  8. Eu adooro esa bailarina que usa tutu preto.
    1ª e 2ª foto é pra vomitar tudo,né*.*

    December 28, 2012 at 1:13 am

  9. LOtte de tutu preto é a coisa mais fofa desse mundo

    December 28, 2012 at 4:39 pm

  10. me matando sempre, com tanta fofura e lindeza!

    January 4, 2013 at 9:34 pm

  11. Lolotte fofa, sempre arrasando de bailarina e essas botinhas? Perninha goidas!

    January 5, 2013 at 9:08 pm

Leave a Reply

