vocês pertencem ao meu coração

Buffy salvou o mundo ontem

Eu sei que foi ela,ela fez isso outra vez sim! \o/

fim do mundo1fim do mundo2 

 

 

 

 

 

 

 

Se o apocalipse chegar.. bip-me!        
- if the apocalypse comes.. beep me!1- if the apocalypse comes.. beep me!2 eu liguei pra ela 😉         placar de ontem Buffy: 1 X Maias: 0

Advertisements

10 responses

  1. Dannie

    Carol e eu batendo maior papo e ouvindo Xtina se acabasse o mundo morreriamos felizes direto pro céu ouvindo Stripped *-* dai veio a Buffy e salvou o mundo do apocalipse como de costume .. \o/ ligou pra ela aquela hora que tava tocando Dirrty né? KKKKKKKKKKKKKKK

    December 22, 2012 at 9:43 pm

    • kkkkkkkkkk Uia trolando a Sassy na alta bem na hora que tava tocando Dirrty dei um beep lá Yo Buffy, better hop in here The club is packed, the bar is filled haha ela veio e nos salvou de novo \o/
      se acabasse o mundo morreríamos felizes direto pro céu ouvindo Stripped+1 coisa linda!

      December 22, 2012 at 10:33 pm

  2. eu sabia q buffy iria nos salvar!! haha o q fariamos sem ela, né?

    December 23, 2012 at 1:03 am

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu aí,Buffy.
    O que não faltou foi gente bipando,hein?haushauhsuash

    December 23, 2012 at 2:13 am

  4. haushauhshsuas
    valeu ai, buffy +1

    December 23, 2012 at 6:01 pm

  5. kkkkkkk valeu Buffy!!!

    December 23, 2012 at 9:41 pm

  6. Eu disse não sei se o mundo vai acabar mas se for vou ta com a Vinia deu a hora do fim do mundo e eu já tava era dormindo
    Carol a Vinia viu uma foto da Lotte e disse que era ela

    December 24, 2012 at 3:19 pm

  7. Tenho até dó da quantidade de bips que a Buffy não recebeu! E ela que achou que ia acabar quando ela destruiu a Hell Mouth, tsc tsc! UAshaushuashusahsuah
    E o placar tá mais para Fim do mundo 0 X trocentas vezes Buffy! KKKKK

    December 24, 2012 at 5:04 pm

  8. Bih

    kkkk Alyyyyyyyyyyyyyyyyyy♥

    December 25, 2012 at 2:35 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s