vocês pertencem ao meu coração

O universo e vocês

Vocês sabem que não há nenhuma necessidade de se esconder
Vocês sabem que eu digo a verdade,
Nós somos exatamente iguais.
Eu posso sentir tudo que vocês fazem
Tudo que vocês dizem,
Mesmo quando vocês estão a milhas de distância
Porque eu sou eu, o universo e vocês.saddieEu posso sentir tudo que vocês fazem Tudo que vocês dizem, Mesmo quando vocês estão a milhas de distância Porque eu sou eu, o universo e vocês.
Quando você está completamente sozinha
Eu mandarei um sinal,
Só Pra você saber que…
Eu sou eu, o universo e vocêschool in Beverly Hills amorcosSou tão perto de vocês Prinzes meus            amor maior do que as palavras podem dizer
9 responses

  1. adorei ❤ estou até com lágrimas nos olhos

    December 20, 2012 at 6:11 pm

  2. adorei estou até com lagrimas nos olhos ❤

    December 20, 2012 at 6:11 pm

  3. Cláudia

    Lindos!

    December 20, 2012 at 7:44 pm

  4. Dannie

    O universo a Carol e os Prinzes ❤ amor de mais aqui!
    Eu mandarei um sinal,
    Só pra você saber que… *-*

    December 21, 2012 at 12:44 am

  5. Bih

    Não conhecia essa foto da Lotte,muito fofaa!*-*

    December 21, 2012 at 2:08 pm

  6. I am the Universe and you! ❤
    Solzinho, finalmente te mandei um e-mail contando! 😄

    December 21, 2012 at 5:44 pm

  7. Soul e sua poeticidade(?)
    Adorei as fotos
    E a carinha da Lotte,oh modeuso

    December 22, 2012 at 1:15 am

  8. Familia linda!!!

    December 23, 2012 at 9:42 pm

Leave a Reply

