vocês pertencem ao meu coração

Sarah Michelle Aguilera!

Qualquer semelhança entre minha Princesa e minha Rainha é mera coincidência..

porque-diabos-isso-significa-tanto-para-mimChristina Aguilera

OU NÃO..

Oh Yeah! a minha Pincesa Sassy  atacou de Xtina no SNL quem viu? viu não? então veja agorasnl1:45 sassy começa a dançar coisa ridiculamente hilariante.. ah desde 2004 eu tento superar o momento dos 3:45 onde estava o Fred tava que deixou isso acontecer ? kkkk e no finalzinho a bunda brilhando rasho de ri palhaçada.. agente pula a parte da Christina que não gostou muito dessa brincadeira na época kkkk mas acho que hj ela é capas de se  divertir muito com isso! =)

Sarah trolando a Xtina, falando como criou o cilp Dirty “Você sabe o sentimento sujo, você sabe quando você acorda sem calças, e acabou  no chão de um ônibus da cidade, e você tem um, um.. preservativo no ouvido. Sim, esse é o sentimento que estavam tentando criar,é o que eu senti,Droga!”  preservativo no ouvido? rist in peace MorriDeRi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SNL. SNL..sassy like Xtina Yep!

Ah lembro que na época que a Chris tava gravando Burlesque ,alguns sites andaram dizendo que ela se parecia bastante com a Sassy em algumas cenas,até que lembrava mesmo,não necessariamente nessas fotos ,mas em algumas senas o rosto e os olhos pareciam o mesmo!*-*parecidas

a Sassy fez um ensaio inspirado na Xtina? ok é de mais pra mim unir essas duas para serem amigas agora!as mesmas garotasas mesmas garotas.

é ou não é um mundo perfeito,que parece ter sido criado pra mim! LOL  a junção das duas pessoas incríveis que amo, ai que mundo lindo*-*

o WHAT? da Sassy até que ficou parecido com da Xtina hahaha- WHAT Sassy aguilera (L

uma coisa engraçada,meu pai já achou que Christina e Sarah eram a mesma pessoa (oi?)     já foram no Best Song? post especial pra Xtina lá =) link ai embaixo

14 responses

  1. Sassy e Christina são parecidas mesmo*-* A dança da Sassy é muito engraçada!Na ultima foto elas estão mais parecidas ainda!

    December 18, 2012 at 4:31 pm

  2. Dannie

    Vivo pra ver isso a Princesa e a Rainha juntas!
    lembro mesmo na época de burlesque os sites falando q as duas se lembravam!hj nem tanto pq a Chris muda de cabelo q nem doida,mas em burlesque olhavam iguais! ❤
    Chris nao curtiu nem um pouco a ideia da Sassy imitando ela no SNL kkkkkkkkkkkkkk LEMBRO BEM… hj ela ia achar graça mesmo ,esse video é épico as caras da Sarah gente!caio de ri kkkkkkkkkkk em cima do carinha lá ,ela ta se achando a senhora Dirrty né kkkkkkkkkkkk 3:45 OH FRED AQUI OH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Você sabe o sentimento sujo,você sabe quando você acorda sem calças, e acabou no chão de um ônibus da cidade, e você tem um, um.. preservativo no ouvido" HAHAHAHAHAHAHA rest in peace BionicsDanix! kkkkkkkkkk rashei
    Sarah michelle aguilera kkkkkk euri*-*
    adorei o post véi! a sassy imitando a Xtina é muito peixes em uma arvore HUhuhushua esse mundo é lindo junção realmente perfeita ❤ pq elas ainda não são amigas? kkk LOL

    December 18, 2012 at 5:14 pm

    • O que elas estão esperando né? as duas tem filhos perfeitos,são lindas,loiras,tem olhos hipnotizante,sorrisos confortantes,tem o mesmo tênis! e compartilham o mesmo amor pela cultura japonesa,sejam amigas já! xD
      esqueça o passado Chris! pq a sassy faz o favor de esquecer e fica put* quando a lembram kkkkkkkkkk

      December 18, 2012 at 7:20 pm

  3. Bih

    Eu não acho elas tão parecidas assim kkk Duas lindas e cada uma com a sua beleza*-*

    December 18, 2012 at 8:30 pm

  4. Eitaaaaa, que putaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei!E ela faz de um jeito muito vulgar, por isso a X não gostou nada! O ensaio, ficou igualzinho cara! Faltou Kath ai só! Ja pensou? Podia morrer feliz hein Pin? kkkkk Mas sabe que toda vez que a Anne Hathaway vai no SNL ela imita a Katie que não gosta nada disso! kkkkk mas dessa vez, a Anne falou umas coisas super legais lá, ai amenizou né.
    Cara, fgiquei esperando o 3:45 *o* FRED, ONDE ESTA TU? kkkkkkkkkkkk Aike Locuuuura! kkkkkkkk Sassy fica tão fofa falando rápido assim, aqueles movimentos de mano! kkkkkk Tbm acho que as duas lembram uma a outra dependendo a foto, tipo as 2 primeiras, pensei que fosse a msm! kkkkkkkk

    December 18, 2012 at 9:30 pm

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabei de rir aqui com a Sassy!!! Tenho q ver de novo esse video kkkkkkkkkkkk

    December 18, 2012 at 10:36 pm

  6. Morri com o video HUAHDUAUHDAHUDAHUA E você nem gosta dessas semelhanças, né?! *-*

    December 19, 2012 at 12:29 am

  7. Pin do céu, pensa numa pessoa arrasada?
    Perdi todas as fotos da Katie e Surico, mexendo aqui e arrumando. Meus gifs Pin, sei nem o que eu faço da vida. To querendo morrer. Lembrei de tu que perdeu as do pendrive. Isso é pouco. Vou levar 2013 toddinho pra recuperar. Af.

    December 20, 2012 at 2:12 am

  8. Ficou super parecida mesmo e fazendo as coisas lá uasuahushaus
    Fred,onde estais tu,homem?ahsuahuhsuahs
    Acho que a X agora leva de boa,queria ver as duas juntas,já rolou?
    Gostei do ensaio,me lembrou um Nic/Avril

    December 20, 2012 at 3:03 am

  9. eu nunca tinha reparado na semelhanca das duas! ja tinha visto o SNL, mas olhando essas fotos elas estao parecendo irmãs! mto legal

    December 20, 2012 at 2:03 pm

  10. eu nunca tinha reparado na semelhanca das duas!+1
    Ps:por favor você poderia atualizar o princess Ana Paula no seu blogroll URL nova! princessanapaula.blogspot.com obrigada desde ja!

    December 20, 2012 at 3:18 pm

  11. E não é que parece mesmo!
    Eu não ia gostar desse vídeo do SNL também não! UAShuashuashuash
    Não me surpreende a Xtina não ter gostado.
    Ain o visual da Xtina quando estava gravando Burlesque é minha fraqueza! Ela fica tão baby cute! ❤

    December 21, 2012 at 5:49 pm

  12. eu ri muito, e tbm me perguntei onde o Fred tava

    December 24, 2012 at 3:38 pm

Leave a Reply

