vocês pertencem ao meu coração

There goes my love..

there goes my Pincess Prinze♥  de novo sozinha amor? poor Pie..ficando com todo trabalho em casa, além de cozinhar,tem que olhar menino hihi ow e eu que sonhei que a Sarah tava grávida de novo..kkk vou nem comentar das minhas suspeitas..

sassy brisando linda.sassy brisando linda sassy brisando linda,a Sarah emprestou a voz dela pro American Dad de novo =)  episódio nem um pouco sangrento LOLAmerican DadAmerican Dad.American Dad,

Advertisements

13 responses

  1. Dannie

    além de cozinhar,tem que olhar menino kkkkk poor Pie msm!
    Sassy grávida de novo..volta trabalhar nunca mais hahaha qhorror
    American Dad amooo! Sassy deve amar tmb,pq goosta de dublar lá né.. o que aconteceu com Sesame street ?eu hein..

    December 11, 2012 at 8:24 pm

  2. Acho que nem é possível ela ta gravida de novo, minha irmã que gosta desse desenho

    December 11, 2012 at 9:09 pm

    • Não é possível? isso pq vc não conhece as do Fred! kkkkkk zua.. depois da Tori eu espero qualquer coisa o.O .. mas deixa quieto porque em relação a Sarah eu costumo atrair coisas que eu falo,e a ultima coisa q eu qro agora é outro baby hushuhua qro filme pelo amor de Deus! isso q é bom atrai? haha
      ooh Danix pergunta que não quer calar e o Sesame street? palhaçada né..

      December 11, 2012 at 9:51 pm

  3. Dannie

    Não é possível? isso pq vc não conhece as do Fred! +1 MORRI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda mais que ta na época do Natal HUSHUAHUHUSHUSHUAHUHUA deixa pra lá já aprei antes q a Bionics me bata kkkk e essa cara ai hein sassy? kkk parei!

    December 11, 2012 at 9:56 pm

    • Época de Natal na casa dos Prinze SOCORRO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peixes em uma arvore.. HUhushuhua abafa o caso te bato msm haha

      December 11, 2012 at 9:58 pm

  4. Bih

    Amei o look 🙂

    December 11, 2012 at 10:44 pm

  5. Cláudia

    Linda!

    December 12, 2012 at 12:30 am

  6. “Pie..ficando com todo trabalho em casa, além de cozinhar,tem que olhar menino” rachei nessa gente! me surpreendo como é dificil de sair uma foto do freddie, ele deve enganar os paparazzis, sei lá kkk

    December 12, 2012 at 12:36 am

  7. Ai, que linda!

    December 12, 2012 at 1:13 am

  8. Isso me lembra a Katie lendo Pooh *.* kkkkkkkk vou por no meu celular e fingir que ela esta lendo pra mim u.u kkkkkkkkk alooone nivel mil!
    Nem falo nada, cansei de esperar a Lotte e principalmente o babyboy u.u
    Sabe que eu tava lendo esses dias a entrevista de quando Surico nasceu e a Katie falando que não mostrava, não por mal, ela nem lembrava dos papz e nem precisava sair sabe, e ela estava curtindo a nenem porque aquela ase ia passar rapido e tals. Talvez seja isso que ela esta fazendo né ><

    December 14, 2012 at 3:16 am

  9. Grávida de novo? perai,é Antonia é?ashuhauhsh
    gostei do penteado.
    toda de preto,o stilo dela combina tanto comigo><

    December 15, 2012 at 3:14 am

  10. Opa opa calma aí! AUsuahsuhasuhsauhsau
    A gente nem viu o Rocky ainda uai!

    December 16, 2012 at 3:40 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s