vocês pertencem ao meu coração

E vocês?

Vocês são o motivo do meu amanhecer e a minha angústia ao anoitecer,que saudade da minha metade.. são estranhos amores meu longe,meu perto, me faze crescer e sorrir entre lágrimas..EXC SARAH MICHELLE GELLAR AND DAUGHER CHARLOTTE SPOTTED IN SANTA MONICAEXC SARAH MICHELLE GELLAR AND DAUGHER CHARLOTTE SPOTTED IN SANTA MONICAEXC SARAH MICHELLE GELLAR AND DAUGHER CHARLOTTE SPOTTED IN SANTA MONICAEEXC SARAH MICHELLE GELLAR AND DAUGHER CHARLOTTE SPOTTED IN SANTA MONICA

mas no fim das contas acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas..                                                                                 SassyLot amor maior do que as palavras podem dizer!

11 responses

  1. Awhn garotas mais lindas<3

    December 10, 2012 at 10:15 pm

  2. mas no fim das contas acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas.. -isso me lembrou tanto o Keith.
    Lembro que adorei esse tenis da Lotte.

    December 11, 2012 at 2:37 am

  3. Lotte tem um estilo tão fofo que nem o da mãe!
    Me traz um pouco o estilo brasileiro sabe? Mas bonito, claro!
    Saudade existe pra quem sabe ter ♫ calma Pin! Da proxima pra compensar vem o baby junto (yn SE DEUS QUISER o/ kkk
    recebei sua sms que comprou ropinha pro pietro! Awwn pin que meigo! Ele que escolheu? Vou colocar credito amanha, preciso conversar com meu pai sobre meu presente de natal u.u kkkkkkkkkk SABE QUEM TA AQUI? Ichirou e Ryujiiiiii *-* awn Pin, meu babyboy cresceu tanto, tanto! Sorri que é uma graça! Colo é seu lugar favorito kkkkkk quero comprar um presentinho pra eles também, quinta ja vão embora 😦 amanha te mando sms, beijo!

    December 11, 2012 at 5:48 am

  4. Cláudia

    Que bonitinha!

    December 11, 2012 at 11:12 am

  5. lindas! ❤ #saudade

    December 11, 2012 at 6:48 pm

  6. lindas, saudade mto grande d vcs!

    December 11, 2012 at 6:49 pm

  7. Dannie

    saudade da minha metade.. :/
    mas no fim das contas acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas.. *-* essas fotos*-*

    December 11, 2012 at 8:26 pm

  8. Bih

    Tá na hora de aparecer baby Charlove!*-*

    December 11, 2012 at 10:43 pm

  9. Adoro essa roupa da Charlotte, muito de mocinha!

    December 12, 2012 at 4:07 pm

  10. O visual da Charlove nesse dia me encanta tanto! ♥

    December 16, 2012 at 3:37 pm

Leave a Reply

