vocês pertencem ao meu coração

Olha quem voltou..

A jaquetinha! gente, vocês não tem noção do quanto a Sassy ama essa jaqueta!acho que ela já deve ter buraco de tanto que a Sarah usa haha mas eu amo tmb!minha mãe então..já disse que quer uma igual haha ah Sassy tmb ama essa toquinha eu já tava com saudade de vê-la usando,o jeito é amar esses acessórios já que o melhor deles não veio Charlotte

sassy out in LA.sassy out in LAsassy out in LA pra sempre essa jaqueta e esse gorrinho s2

ela passou e nem olhou pra mim.. te amo mesmo assim.. 

11 responses

  1. Haahhaha toda linda!
    Saudades da minha (ok, nossa) pequenininha! ><

    December 6, 2012 at 7:48 pm

    • mais minha! kkkkkkkkk nem se compara.. haha

      December 6, 2012 at 8:00 pm

  2. nice job, another great example of how simplicity makes things prettier. this post is absolutely good. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    December 6, 2012 at 11:14 pm

  3. Sassy sempre linda<3 Podia ter levado a Lotte!

    December 7, 2012 at 12:25 am

  4. Ué Pin, tava atrasada ela, nem olhou por isso! kkkk
    Amo o jeito Sassy de se vestir! Tão linda! De toquinha gente!
    Cade o JAMES CARACA? u.u mto brava com você Sassy, rum!

    December 7, 2012 at 2:22 am

  5. i read a lot of posts today and yours is the best one i have read ever. i appreciate your attitude. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    December 7, 2012 at 3:06 pm

  6. Dannie

    É mesmo essa jaquetinha tem história viu! ah se falasse hahaha
    coisa liiinda tmb amo o jeitinho dela de vestir ❤ sempre linda!!! toquinha cuteee
    ah sua mae quer tudo q a sarah tem carol kkkkkk incluive o fred! ghijhidsd

    December 7, 2012 at 4:32 pm

  7. Gente coisa fofa com essa toquinha!

    December 7, 2012 at 5:13 pm

  8. Eu sempre adoro o estilo dela.
    ahahah buraco uhsuah,tem um vestido,bota,all star e rasteira da Nic que eu não sei como ela ainda tem coragem de usar kkkkkkkkkkkkk
    Cadê o James,hein?

    December 8, 2012 at 3:41 am

  9. perhaps this is one of the most interesting blogs that i have ever seen. interesting article, funny comment. keep it up! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    December 10, 2012 at 6:31 pm

Leave a Reply

