vocês pertencem ao meu coração

Enroladinhos <3

“Houve muitas vezes nos últimos anos que eu gostaria de ter estado em casa em vez de sair para fora na Europa para fazer uma promoção ou algo do tipo. Eu só quero me enrolar na cama com Freddie “Hairspray UK premiere32 No meu coração, até o dia em que eu morrer - CópiaHairspray UK premiere27 Nós somos duas crianças unindo-se na estrada da vida - CópiaHairspray UK premiere31 E eu vou saber que você continuará viva - CópiaHairspray UK premiere ,meeus - Cópiahairspray-uk-premiere nosso-mundo-nossa-fugaHairspray UK pisiuu Primzeeee's!!! - Cópia

Então,acho que por agora Sassy anda tendo tempo de sobra pra ficar enroladinha na cama com Fred *-*a Sassy é muito família gosta de mais de ficar junto,ainda mais agora,depois do Rock,mas confesso que já estou morrendo de saudade da minha Sassy versão ponte aérea, correndo de um lado pro outro pra divulgar trabalho, come back Sassy as telonas precisam do seu precioso rostinho divino ❤  sassy me responde: Carol,agora to  prefirindo me enrolar com Fred  tudo bem..tudo bem.. te espero pra sempre!                    post 100 \o/ 

11 responses

  1. Casal mais perfeito do mundo<3 Amo demais as fotos desse dia!

    December 4, 2012 at 5:52 pm

  2. Dannie

    “Eu só quero me enrolar na cama com Freddie” aiiiin ❤ imagina esses dois*–*
    saudades de Sassy versão ponte aérea tmb! quero um filme novo JÁ!de preferencia com Ioan no elenco,sim sou exigente! ta preferindo ficar enrolada com Fred né Sarah..oh dó cai fora dessa cama e vai trabalhar! kkkk se não daqui a pouco arruma outro babie já sabe porque HAHA
    post 100 só de Prinzes <33 amor que só vai crescendo

    December 4, 2012 at 6:41 pm

  3. Afora a Sassy ainda tem a Lotte e o Rock ai sim que não vai sair de casa

    December 4, 2012 at 10:02 pm

  4. Cláudia

    Que fofos!

    December 4, 2012 at 11:56 pm

  5. O amor e mesmo lindo…

    December 5, 2012 at 12:46 am

  6. Sassy me responde! kkkk deixa ela descansar Pin u.u
    Imagino ela querendo voltar correndo para a cama e ficar agarradinha com ele!
    Agora ela tem 3 pra ficar agarradinha kkkk mas com o Fred é mais gostoso de um jeito diferente né SassyChibatada, danada ela que eu sei! kkkk

    December 6, 2012 at 12:39 am

    • é, agora tem 3 misericórdia,não sai de casa nunca mais kkkk uuuh com Pie é outro papo SassyChibatada e MohamadFred kkkkkkkk LOL

      December 6, 2012 at 12:47 am

  7. kkkkkkkkkkkkkkk vcs só na safadeza oculta aí,né.
    Imaginei os 4 agarradinhos na cama e vendo tv*.*

    December 6, 2012 at 3:17 am

  8. o amor deles me encanta! serinho

    December 6, 2012 at 2:46 pm

  9. Ah o amor desses dois enroladinhos!

    December 7, 2012 at 5:14 pm

Leave a Reply

