vocês pertencem ao meu coração

Onde está minha melhor parte?

Oh SassyLot  vocês não voltam,e me deixar aqui cheia de saudade? parece que faz tanto tempo que não as vejo..eu sei que nem tem tanto tempo assim,mas cada segundo a mais parece uma eternidade um mar de falta , faz um monte de pedacinhos do meu coração ,é uma falta indizível uma dor cronica ,nada passa,nada cura,é uma vazio que por mais que eu nem me lembre o porque está ali e fica ali vazio sem meu pedaço essencial chamado vocês ,me impedindo de caminhar bem ,me impedindo de respirar direito,me impedindo de sorrir por mais de 2 minutos, eu acho que eu tenho um tipo de doenças chamada “saudade de vocês”

É engraçado como mesmo com o meu coração partido e eu ainda posso ama-las com todos os pedacinhos quebrados

15 responses

  1. Tagarelinha fofa! Espero que apareçam logo \o/

    November 28, 2012 at 9:14 pm

  2. Tomara que voltem a aparecer… Lotte fofa!

    November 28, 2012 at 9:55 pm

  3. é verdade, to com saudade do sorrisinho da lotte, do brilho da sassy… to com saudade de todo mundo! vou parar por aqui, antes q eu comece a chorar!

    November 28, 2012 at 11:25 pm

  4. Dannie

    É engraçado como mesmo com o meu coração partido e eu ainda posso ama-las com todos os pedacinhos quebrados aiin Bionics fiquei triste now! essa saudade, em vez de morrer, me mata ='(
    viu quindinzinho hj Bionics? até q em fim arrumaram um principe pra ela *–* coisa cute os dois ela tava q nem uma princesa!!

    November 28, 2012 at 11:50 pm

  5. é uma vazio que por mais que eu nem me lembre o porque está ali e fica ali vazio sem meu pedaço essencial chamado vocês
    Saudade é uma coisa péssima,mas o amor é tanto que supera e nos faz amar ainda mais

    November 29, 2012 at 12:57 am

  6. A Sassy se enfiou em um buraco com a Lotte e não quer mais sair, o que é ruim pra gente que ficamos morrendo de saudades delas

    November 29, 2012 at 3:40 am

  7. Cláudia.

    Linda!

    November 29, 2012 at 1:40 pm

  8. Estou morrendo de saudades das minhas meninas!!
    Carinha da Lotte!

    November 29, 2012 at 4:23 pm

  9. Bih

    Apareçam,lindas!*-*

    November 29, 2012 at 4:58 pm

  10. Awhn essa danada que se chama saudade não deixa agente em paz ne!? Nossas meninas estão sumidas rsrs! Tiro pela Pauchis nada da minha Princess apareçer! Carinha da lottle fofura*-*

    November 30, 2012 at 2:04 am

  11. Ain saudade SassyLotte! Sarah, está na hora de levar a Trevinho na escola né? De preferência com o Rocky!

    November 30, 2012 at 10:39 am

  12. awn, duplinha linda que amamos, apareçam logo, please?

    December 1, 2012 at 1:52 am

  13. Pin pensa numa coisa: Ja foi pior! kkkkkkk
    Lembra quando deu mais de 1 mes desaparecida?
    Pois é, é só esperar! E que na proxima ela traga o fofo do nenem James ><

    December 3, 2012 at 1:28 am

Leave a Reply

