vocês pertencem ao meu coração

Longe de vocês

Longe de vocês eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com vocês
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, e eu,
conto as horas para estar com vocês

Longe de vocês eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com vocês
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com vocês

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrirmeu amor maior do que as palavras podem dizer!

13 responses

  1. Lindaaaaaaas♥

    November 26, 2012 at 3:36 pm

  2. Dannie

    Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
    Quando eu te vejo eu começo a sorrir
    Eu começo a sorrir ♥Pincesa Sassy trevinho Charlove

    November 26, 2012 at 5:34 pm

  3. Ai que lindas! Adoro essa tutu de oncinha e esse sapatinho brilhante da Lotte!

    November 26, 2012 at 9:14 pm

  4. Fofuriiiiiiinha, toda pequenininha no cola da mamãe!
    O lacinho no cabelo é super cute *-*

    November 26, 2012 at 9:17 pm

  5. lindas! q saudade….
    obg por me avisar q a antiga casa da sassy agora é da miley, eu nem poderia imaginar! eu ainda sou novata ñ sei mta coisa haha!

    November 27, 2012 at 12:19 am

  6. Awhn que lindas, adorei cada palavra<3
    Amo ver a Lottle com esse sapatinho

    November 27, 2012 at 12:55 am

  7. Tá lindo aqui !

    November 27, 2012 at 1:17 am

  8. Saudade da Lotte indo ao balé com essas roupinhas fofas.
    Ela apoiando a cabeça na mãe é tão fofo

    November 27, 2012 at 1:26 am

  9. LOTTTTTTTTE, sua fofa! Gostei de tantas, até me perdi!
    Barriguinha, mãozinha, olhinho *.*
    Eu vivo na espera de poder viver a vida com vocês
    Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, e eu,
    conto as horas para estar com vocês + TÃO EU!
    Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
    Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? – esse vai para uns vitrineiros aí kkkk o/

    November 27, 2012 at 2:07 am

  10. Bih

    Toda meiguinha!*-*

    November 27, 2012 at 7:20 pm

  11. Cláudia.

    Que bonitinha!

    November 28, 2012 at 12:10 am

  12. Charlove me mata demais com essas mãozinhas na cintura! 2 últimas! *.*

    November 30, 2012 at 10:45 am

Leave a Reply

