vocês pertencem ao meu coração

Happy B-day Solzinho!

Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas porque sempre vai ficar faltando uma palavra..

esse tempo todo deu pra eu perceber que não sei o que fazer sem você ,eu preciso de tu mais do que eu imaginava,porque voce é minha luz guia, quando as coisas estão difíceis de aguentar agente se ajuda, é especial,  e quando eu to confusa você me faz enxergar o que eu não podia ver mesmo estando ali na minha frente ,tenho tanta sorte de ter você na minha vida o que eu faria sem você? you’re my person! meu travesseiro pessoa *-* minha gêmea, meu sol particular

é engraçado,mas quando você tem alguém pra chamar de amigo a vida parece mais leve,quando você tem alguém que não importa o que aconteça estará lá do seu lado pra sempre,para dividir tristezas e alegrias e te aceitando exatamente da forma como você é com todos os seus defeitos e qualidades,é engraçado,quando você tem alguém que pode chamar de amigo,alguém que você tenha uma afinidade inexplicável que apensa um olhar já entende que quer colo *-*conhecer a Luisa me fez mudar por dentro

sassy bate palminha pra solzinho*-*

solzito o que Jenjen uniu ninguém separa =)  tava lembrando aqui solzinho e eu no shopping vimos o slogam do Burguer King na hora nós duas olhamos uma pra outra falando e caímos de rir ,o namorado da minha irmã ficou olhando pra gente  (???) KKKKKKKKK

10 responses

  1. Parabéns Luisa,que amizade linda a de vocês!Sassy abraçando a Aly*-*

    November 25, 2012 at 2:14 pm

  2. Cláudia.

    Parabéns, Luísa! Toda a gente devia ter uma amizade como a vossa, que fofas.

    November 25, 2012 at 2:38 pm

  3. Bih

    Aw,que lindo!Post super açúcar *-* Parabéns Lu o/

    November 25, 2012 at 3:33 pm

  4. You’re my person! meu travesseiro pessoa *-* minha gêmea, meu sol particular²
    Não sou nada sem você – FATO!
    Esse dia do Burguer King foi muito comédia! UAShuashuashuashuash
    Melhor dos aniversários porque você estava comigo! Eu não cansava de olhar para o lado e te ver ali!
    E o presente mais perfeito! Porque você está sempre comigo, mas agora tenho algo que posso pegar nas mãos quando a saudade aperta.
    É incrível com que facilidade eu consigo cair na gargalhada com você e escutar sua voz me acalma tanto! E o melhor, seu abraço, um dos melhores de toda a vida para mim!
    Obrigada por tudo solzinho, o triste é só te ver ir embora, não queria não viu! Acho que da próxima te amarro na minha janela! UASHuhasuashuas Queria te ter sempre porque cada vez que você vai metade do meu coração vai com você (literalmente agora! AUShuashuash)
    Te amo te amo te amo! ♥

    November 25, 2012 at 11:38 pm

  5. Dannie

    “conhecer a Luisa me fez mudar por dentro” até arrepiei que liindo*-* muiitos parabéns que Deus te abençoe viu Luh! ,se faz minha Bionics tão feliz me faz feliz tmb! =) já falei isso ,mas repito a amizade de vcs é uma das + lindas que eu já vi ❤ será pra sempre e sempre!
    hein essa do Burguer King deve ter sido de mais kkkkkkkkkkkkkkkk pagava pra ver o Leo com cara de WTF? essas garotas estranhas husuha aquele Matt2 kkkk
    amei os gifs de maaais! Sassy batendo palminha cai pra trás!

    November 26, 2012 at 2:57 am

    • Foi muito engraçado o Matt2! UAShuashuashuashuash
      Obrigada Dannie! Você também é muito especial para a solzinho e eu agradeço por você cuidar dela! 😄

      November 26, 2012 at 11:58 pm

  6. Parabéns atrasadinho Lu! Que você tenha muita saúde, seja muito feliz e continue essa amizade linda de vocês 🙂

    November 26, 2012 at 9:33 pm

  7. Obrigada pelos parabéns, Ketlin, Cláudia, Bih, Dannie e Bruna! *.*

    November 26, 2012 at 11:57 pm

  8. Eu imagino a cena do unbelievable,já aconteceu parecido comigo*.*
    é uma amizade linda de se ver e dá até pra sentir.
    o abraço*.*
    Parabéns pra Luh:D

    November 28, 2012 at 12:35 am

    • Obrigada Nessa!

      November 30, 2012 at 10:47 am

Leave a Reply

