vocês pertencem ao meu coração

Ain’t she cute?

Quando a Sarah foi no Jay Leno ,ele falou de um vídeo dela pequenininha em um comercial onde ela canta , sassy ficou cheia e vergonha HUuhsa encolheu toda na cadeira ai começou a rodar o comercial coisa + CUTEE o melhor é carinha da Sarah assistindo a parte que ela canta sozinha a cara de ai meu Deus alguém me tira daqui! é IMPAGÁVEL!    morri no Jay imitando ela cantar, que dó nem era assim, jay seu desafinado! kkkk

 Ah hoje é Thanksgiving Day lá nos Eua feriado favorito a Sassy =) sabem.. isso me lembra uma história dela,uma vez ela tinha comido tanto frango e purê de batata no Thanksgiving Day e tinha que gravar uma cena logo depois adivinhem.. ela dormiu na cama no meio da cena  kkkkkkkkkkk  aiai tem coisa q só acontece com  Sarah.ah eu tive um sonho com SassyFredLotteRock foi a coisa mais doceeee de sempre! nem queria acordar, só pra ficar vendo eles sempre nos meus sonhos*-* a verdade é que eu vejo eles o tempo todo,tanto quando eu durmo e quando acordo ❤

9 responses

  1. Dannie

    Nada mais lindo no mundo *–* Sassy timida kkkk coisa cute! amo esse video infinitamente fotos ❤ Sassy bb no colo da mãe da Zoey AAAH lembra quando descobrimos isso o escandalo HAHAHA talouco o Jay imitabndo ela me acabo de rir !! kkkkkkkkkkkkkk ah não Sassy é uma figura comeu tanto q no meio da cena a pessoa dorme AHAHAHAHAHA uam anta mesmo amotanto! e o gif? kkk amei!
    aah Bionics me conte esse sonho já!

    November 22, 2012 at 6:11 pm

  2. Ah, little Sassy me faz sorrir até em dias de provas *—*
    Dentinhos, vozinha, sorriso, vergonha, tuuuudo ><

    November 22, 2012 at 11:46 pm

  3. Adoro a Sassy pequeninha,tão fofinha,bochechinhas.
    E assim,eu consigo ver a Lotte nela,pq normalmente só vjo o Fred.
    ficou toda errada uhasuhaus,fofa

    November 23, 2012 at 1:08 am

  4. EU AMO A BABY SASSSSSSSSSSSSSY ♥.♥ sou apaixonadíssima nela baby gente, só Deus sabe! kkkkkkk ela ficou meio envergonhada kkkkkkk que isso Sassy, se envergonhe não, coisa linda que tu era! Ela vendo, parece que ela ta vendo uma filha e não ela mesma! kkkkk coisa de doido.
    Que isso Jay, ela cantou pior! kkkkkkkk brincadeira! Sassy arrebenta!
    Vish, Sassy é frango e Katie é Salsicha e Peru kkkkkk como diz a Néss, “espere a indigestão” kkkkkkk vishhhh
    Pin não me ensina a tática sonhas 😦 kkkk como era o baby James? ><

    November 23, 2012 at 1:25 am

  5. A Sassy baby era tipo deixa eu te apertar
    ela ficou ão fofa com com vergonha tadinha

    November 23, 2012 at 5:22 am

  6. Amo demais esse vídeo!
    Não sei o que é mais fofo, little Sarah cantando ou Sassy envergonhada!

    November 23, 2012 at 6:38 pm

  7. Tão fofiiiiiiiiiiinha, adoro!

    November 24, 2012 at 12:30 pm

  8. que liiinda! acho a lotte muito parecida com a sassy! lindas!

    November 24, 2012 at 8:50 pm

Leave a Reply

