vocês pertencem ao meu coração

Yay!

Parece que aos pequenos tiveram um pouco de bagunça diversão no Halloween playgroundpessoa tire a mão do martelo da charlove >.< ele não deve saber que ela é filha da Sarah.. eu juro ela deve saber usar isso haha..  I’m just kidding

isso por acaso seriam  fantasmas? tentativas frustradas kkkkkkkkkkk

pena de quem teve que limpar uhsua

fazendo bagunça ai né trevinho?*-* e o arquinho nhain >< minha coisinha mais foufaaaa!acho que já da pra imaginar o porque daquela cor laranja no braço da Charlove.. talvez alergia a abobora? xD pode ser..

13 responses

  1. Cláudia.

    Aw, que coisinha mais fofa!

    November 21, 2012 at 3:22 pm

  2. Dannie

    a pessoa não deve saber que ela é filha da Sarah.. eu juro ela deve saber usar isso KKKKK boa! esses fantasmas tão mais pra bonecos vuduh HUhusuhhua gamei nas colherzinhas especiais de halloween
    e esse arquinho fofooo amei tanto as duas ultimas fotos<3 é msm bionics pode ser alergia a abobora mesmo e Charlove tava com essa mesma roupa quando o Fred foi buscar ela na escola foi onde apareceu as marquinhas as vezes é isso msm!

    November 21, 2012 at 5:49 pm

  3. Não tinha pensado nisso
    Não foi alergia a abobora mancha eu tive que fazer uma abobora ano passado pro Halloween e fiquei com o braço manchado de laranja por uns 2 dias
    Levando em conta que os fantasmas foram feito por crianças de 3 anos está perfeito
    A Lotte parece se dar bem com os coleguinhas

    November 21, 2012 at 7:20 pm

  4. Bih

    Aw fantasminhas mais fofos haha*-* Lottoca toda fofaaa brincando!

    November 21, 2012 at 10:52 pm

  5. Julia

    parabens para seu blog, e mto legal, qtas pessoas tem na equipe? ele ta sempre atualizado!

    November 21, 2012 at 11:31 pm

    • kkk que equipe Julia? sou só eu mesma! haha obrigada! =) eu amo os Prinzes + do que tudo nessa vida ai fica fácil atualizar,visita mais vezes! =)

      November 22, 2012 at 1:56 am

  6. AWW que fofa com a mão dentro da abobora
    Os fantasminhas uahushauhs,ficaram até bons,se fosse eu hahay
    Deu uma vontade de colocar a mão naquela agua/tinta verde

    November 22, 2012 at 12:39 am

  7. O Pin, fiquei meio em choc pq tipo, isso pode? Publicar foto sabendo que ela é filha de gente famosa e o mundo todo fica em cima e tals?
    Mas do resto só curti! kkkkkkk Cara, olha a bagunça mesmo de halloween!
    Ela super interage, olha só os amiguinhos gente *-* tiarinha SUPER cute! Martelinho kkkk perigo isso gente! Amiguinho de batman!
    Amei essas fotos, essa coisa meio pessoal é tão proxima!
    tentativas frustradas kkkkkkkkkkkk até que ficaram bons Pow Pin, da uma trégua são 3 anos! haha olha la o vestidinho do msm dia dela com mancha no braço! Eu falei que era tinta u.u kkkkkkkkk

    November 22, 2012 at 1:26 am

  8. amei as fotos….muita bagunca por ali mesmo….

    November 22, 2012 at 5:26 am

  9. Siiiiiiiis, to chocada. Amei amei amei! Essa pessoa que postou, que seja louvada. kkkkkkkkkkkkkkkkk tu nem amou, né sis?
    Tire a mão do martelo da lotte kkkkkkkkkkkkkkkk eu riiiiiii
    Gente, ela fazendo as coisinhas, com as outras crianças!!! que fooofa! Adoro fotos assim!!
    a ultima foto ta PERFEITA! *-*
    alergia a abobora, é Lotte? kkkkkkkkkkkkkkkk Awwwn ❤
    sis, passa la no I Love Children, citei voce no comentario de niver do blog

    November 22, 2012 at 1:30 pm

  10. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Quanta foto perfeiiiita! Era tinta no braço da Lottoca! Eu cheia de preocupação e era só tinta! kkkkkkkk Tire a mão do martelo da lotte kkkkkkkkkk eu riiiii+1
    Coitada da pessoa que vai ter que arrumar essa bagunça toda mesmo kkk Ah vai, os fantasmas até que ficaram bonitinhos, eu quando tinha 3 anos mal comia sozinha kkkkkkkkk
    Carol, tu é mágica! Onde consegue arrumar tanta foto? kkkkk Continua achando e postando, viu? kkk

    November 22, 2012 at 11:45 pm

  11. Ain fofura demais!!!
    Esse povo que acha que nossa little Buffy vai se machucar usando um martelo, affs! AUshuashuashuas
    Linda demais Charlove trevinho se divertindo com os amiguinhos!

    November 23, 2012 at 6:39 pm

Leave a Reply

