vocês pertencem ao meu coração

The End

tem algum fã de Crepúsculo por ai? credo mentira eu respeito.. kkk mas eu tava aqui pensando já que quinta ou foi ontem não sei.. a estreia de Crepúsculo parte final graças a Deus resolvi dar uma trolada neles com esse post husua vamos começar a brincadeira

acho que além de mim e o resto do mundo  Buffy Angel e Spike  acham graça dos vampiros de Crepúsculo brilhar kkkkkkkkkkk

sim Buffy eles brilham no sol..  HAHA isso me lembrou um quadrinho de minha autoria, que fiz pra duas amigas minhas (cliquem pra ve maior)Team Buffy ela chuta traseiro de Edward e Jacob e é uma atriz melhor do que Bella  \o/vazou um spoiler ai do fim do filme? KKKKKKKKKKKKKKK palhaçada..

Faith é a outra caça vampiros pra quem não sabe..

e esse vídeo todo mundo já viu?eu adoroooo ele principalmente porque no final..não vou contar e estragar a surpresa de quem não viu né..mais é sensacional ow mas isso é apena uma brincadeiras,em um mundo Joss Wendon(ele quem escreveu buffy) Edward apenas acabaria na cama da Buffy.. sim,você que é fã /que já assistiu a serie inteira, sabe o que eu estou falando. Em fim..esses vampiros moderninhos me dão um ódio me fazem rir!

Um salve pra minha Sassy que trolou eles lá no AMC ,ela disse  que conhecia os vampiros antes deles serem moda! kKkk amo!

7 responses

  1. Dannie

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri nesse post! cheio das ironias hushuuha começar coma cara da sassy ali em cima rid+
    Nossa acabou Crepusculo vou chorar 5 dias e 5 noites kkkk
    na i’m mays he’s a lamp kkkkkkkkkkkkkk buffy rindo*-* kkk seu quadrinho é o melhor!! Spike: desculpe Ed acho que vou comer sua namorada no jantar! LOL HUSUHSHUA
    TEAM BUFFY total! ooh esse spiler ai é do bom! cenas finais! kkkkkkkkkkkkk Faith motou a bella kkkk rimuit do gif da buffy matando o Edward kkkk meu sonho! nossa nem brinca no mundo Joss Buffy teria dado uns bjos no Ed hahaha Joss tem problema o.O
    terminou lindo com essa declaração da Sassy kkkkkkkkkkkkkkk gente eu amo essa mulher! agente conhece os vampiros antes deles serem moda \o/ amei a homenagem Bionics kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    November 17, 2012 at 6:08 pm

  2. Eu também não gosto do Crepúsculo,Buffy matou Edward e Faith matou Bella,kkkkkk!Adoro esse vídeo,principalmente o final!

    November 17, 2012 at 6:28 pm

  3. ia ser otimo se fizessem algo do tipo em uma parodia de crepusculo, eu ia assistir so pra rir da cara deles na hora q a buffy e a faith atacassem!

    November 17, 2012 at 7:56 pm

  4. Bih

    Ashuashua legal essas montagens 🙂

    November 17, 2012 at 8:53 pm

  5. Nem comento! AUshuashuashuas
    Porque eu sou o tipo de fã que ri.

    November 18, 2012 at 3:23 pm

  6. hahahahahaha Eu ri;
    Sambando na cara da sociedade,chupa twilighters ahsuahs
    gostei do desenho

    November 19, 2012 at 11:54 pm

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adore, adorei, ainda não tinha visto esse video, Edward mereceu. E não, Edward não faz o tipo da Buffy, ele não é bom o bastante, brilhar é o fim.

    March 18, 2013 at 1:23 am

Leave a Reply

