vocês pertencem ao meu coração

Rocky James Prinze

Ei gente parece que Sassy e Fred tem um pequeno lutador em suas mãos. O nome do babysure é Rocky James ta mais que claro que esse nome foi escolhido pelo Fred! como eu já disse aqui o Pie é apaixonado por lutas e não deu outra! o nome Rocky é inspirado nos dois lutadores mais famosos de todos os tempos ( Rocky Balboa e Rocky Marciano) e James é por causa do segundo nome do Fred!  Rocky significa força ou pedra,rocha

babysure é meu rock a minha rocha forte *-* agora só falta o rostinho

ah lembram que eu fiz um post com uma listinha de nomes pro babysure?,então na lista tinha um de origem italiana Rocco o apelido de Rocco é Rocky passei perto hein=)

 

13 responses

  1. Já amo esse nome,to doida pra ver o rostinho*-*

    November 17, 2012 at 11:38 pm

  2. Dannie

    Nossa o Ju ia piraaaar nesse nome! kkkkk não consigo pensar em outra pessoa nesse momento, achei muiito cool! a cara do Fred né colocar um nome desses haha achei diferente de todos ninguém se chama rocky.. james eu não gosto,agente pula essa parte pq tmb não gosto de grace kkkkkkkkkkkkkkkk mas como o Fred tem o James eu até achei bonitinho colocar! e o nome todo junto com Prinze soa bem pra mim*-*
    agora temos o nosso little rock \o/ adoroooo!
    ps: Rocco verdade batemos na placa!!! eu lem,bro d eter escolhido rocco como um dos meus favoritos =)

    November 17, 2012 at 11:39 pm

    • Pensei no Ju na hora tmb!ele chamava o Maxlove de Rocky lembra?,ele ia endoidar mesmo*-* haha tmb gosto do nome quando falado todo, James é por causa do James Vega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro! zua, o povo citando q gosta de pensar q é pelo James Marsters aff menor respeito com Pie puts.. e outra ninguém sabe q o nome do Fred tem James no meio huhsua até eu lembrar eu tava achando ruim kkkkk só pensei no Marsters tmb confeço fiquei deprimida kkkkkkkkk

      November 17, 2012 at 11:49 pm

      • Dannie

        Bionics do céu é mesmo! Ju chamava o Max de rocky kkkkkkkkkkkkkkk menina to besta agora husuus mais um motivo pra ele amar o nome,deu nó na cabeça caramba, agora quem é rock o max ou rocky? kkkkkkkk é, desde q a sassy ficou gravida de um boy eu falei maxlove vai sofrer contigo haha agora essa do apelido de um ser nome do outro*-* husuas
        hein James Marsters ? credo esse povo é feio de mais kkkk ah ta viu James Vega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fred é realmente apaixonado com o q faz hahahaha

        November 18, 2012 at 12:31 am

  3. Já quero ver o Rocky James.
    Confesso que não gostei muito não,só do James e ainda é por causa do pai*.*
    Vai ser forte como uma rocha;

    November 18, 2012 at 2:26 am

  4. Baby Rocky awn, muito fofo, quero ver já!

    November 18, 2012 at 3:29 am

  5. Rocky comes to rock our world!
    Eu gostei do nome! Nosso little Rocco, quero ver o rosto agora!
    Eu gosto de James por causa do Prince charming de OUAT! ❤
    Mas já temos um nome já é um começo né solzito! AUShaushuashaushas
    Nhaim mas Maxlove ainda é meu rock!

    November 18, 2012 at 3:56 pm

  6. Eu nunca ia esperar esse nome eu pensei em tantos nome mais comuns mas nunca Rocky eu gostei do nome

    November 18, 2012 at 4:14 pm

  7. Cláudia.

    Amei o nome, juro!

    November 18, 2012 at 8:44 pm

  8. oooooh Pin, curti não hein! Charlotte é tão bonitinho! De primeira quando vi pensei: é verdade? ooo, isso deve ta errado vou la na Pin ver, ela não vai dar ideia errada! kkkkkkkkk quem se chama Rocky gente? kkkkkk Mas ok, com o tempo acostuma..
    Little Rocha! Ja nasceu pra ser um vencedor *-*
    Ah Pin, passou quase perto vai! kkkk eu ainda queria Theo 😦

    November 18, 2012 at 11:23 pm

  9. Amei o nome!

    November 18, 2012 at 11:54 pm

  10. Adorei o nome, muito fofo!
    Passo perto mesmo com Rocco hein kkk
    Quero ver o rostinhooo!

    November 19, 2012 at 3:35 am

  11. Bih

    Adorei o nome, muito fofo!+1*-*

    November 19, 2012 at 3:05 pm

Leave a Reply

