vocês pertencem ao meu coração

Prurificada

Como é possível que cada vez que eu me perdi e eu fui para fora da linha
Você esteve lá
E porque é que quando eu estou como um naufrágio
Eu olho para a vida que eu quero esquecer
Você me faz lembrar que estou bem
Vocês me fazem sentir viva, vocês me fazen sentir como se eu
tivesse algo a acreditar algo que me fizesse bem
Quando eu preciso de uma mão
Vocês me dão algo em que acreditar
Eu sou purificada
Como você pode dizer quando estou no limite
Meu coração não refinado e prestes a se entregar
E como você sabe quando nada é claro
O direito de dizer as coisas que  possa me curar
E enfrentar mais um dia
Eu espero que você nunca vá embora
O primeiro raio de luz depois da tempestade
Quando todos meus limites retornam ao normal
Tantos pedaços, agora apenas um
Eu sinto que a vida estivesse recém começada
sou tão perto de voces Prinzes♥          amor maior do que as palavras podem dizer

9 responses

  1. Família perfeita<3

    November 15, 2012 at 10:18 pm

  2. Dannie

    Eu olho para a vida que eu quero esquecer
    Você me faz lembrar que estou bem vocês me dão algo em que acreditar
    O direito de dizer as coisas que possa me curar e enfrentar mais um dia
    O primeiro raio de luz depois da tempestade
    Quando todos meus limites retornam ao normal
    Tantos pedaços, agora apenas um ,eu sinto que a vida estivesse recém começada
    SUA CARA Bionics! <33 Prinzes do nosso coração!!

    November 15, 2012 at 10:52 pm

  3. Respirando poesia.
    Fotos, palavras lindas

    November 16, 2012 at 1:19 am

  4. Cláudia.

    Que lindos!

    November 16, 2012 at 2:13 pm

  5. adoro aquele photoshoot q a sassy fez, ela ficou mto linda! tomara que os prinze’s saiam juntos logo na rua, roendo as unhas de ansiedade!

    November 16, 2012 at 2:52 pm

  6. Baby Lotte *-*
    Adoro a última!

    November 16, 2012 at 5:26 pm

  7. O primeiro raio de luz depois da tempestade
    Quando todos meus limites retornam ao normal
    Tantos pedaços, agora apenas um
    Eu sinto que a vida estivesse recém começada +1
    Solzinho recebeu minha mensagem? Como você está!
    Te amo muito!

    November 16, 2012 at 9:23 pm

  8. Bih

    Post doce*-* Fotos perfeitas!

    November 17, 2012 at 1:45 am

Leave a Reply

