vocês pertencem ao meu coração

Night without light

“Eu até morreria por você. E não faria diferença alguma, porque eu morro todo minuto um pouquinho sem ter você por perto.”

Se vivo de ti distante,
Ao minuto, ao breve instante 
Parece um dia ,uma eternidade para o meu desgosto
Saudade,saudade,saudade de você!de olhar no teu rosto 
Eu devo dormir .pois se durmo, logo sonho, e se sonho ali te vejo.

começando a noite com meu drama..por favor se alguém.. alguma força superior estiver por aqui.. traga meu sonho pra mim,quero meu trevinho  ♡

9 responses

  1. Dannie

    Oi sou BionicsRol gosto de um drama.. kkk amo sues dramas,por favor encha-me dels semrpe! respiro isso.. falar nisso já ta reconstruindo os poeminhas sassy? pra já hein! kkk vai + excluir o negoico sem ver.. uhm :/
    beicinho da Charlove nas primeiras*-* saudade de mais tmb!!! mas já,já ela e Sassy tão aparecendo pro ai pra acalmar teu coração =)

    November 15, 2012 at 12:20 am

  2. Saudade,saudade,saudade de você!de olhar no teu rosto
    Eu devo dormir .pois se durmo, logo sonho, e se sonho ali te vejo²
    Saudade acho que é a pior coisa que inventaram.
    Drama aqui vou eu também,pq né

    November 15, 2012 at 12:50 am

  3. Saudade da Lotte eu amo a mão dela não sei pq mas tem algo tão delicado na mãozinha dela o jeito que ela tira o cabelo do rosto

    November 15, 2012 at 1:50 am

  4. Cabelos esvoaçantes

    November 15, 2012 at 11:56 am

  5. Lacinho mais foufo no cabelo *-*
    Muita saudade da Lotte!

    November 15, 2012 at 2:08 pm

  6. Saudades da Lotte!Tão perfeita<3

    November 15, 2012 at 3:21 pm

  7. Bih

    Apareça,bebê*-*

    November 15, 2012 at 5:34 pm

  8. Cláudia.

    Amei as últimas duas fotos!

    November 15, 2012 at 6:04 pm

  9. É inexplicável o tanto que eu amo essa última foto! ♥

    November 16, 2012 at 9:25 pm

Leave a Reply

