vocês pertencem ao meu coração

Elas são o amor

Eu tenho sido quebrado, eu tenho sido chutado
Mas ela tirou tudo isso de mim
E eu perdi minha fé, nos meus dias sombrios
Mas ela me fez querer acreditar.

Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.
Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso

E quando essas palavras calarem, querida
E quando todas essas estrelas sumirem, daqui
Oh, ela vai estar aqui, sim ela vai estar aqui!
Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor.

Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.
Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.
Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.SassyPin  trevinhoCharlove           meu amor maior do que as palavras podem dizer

7 responses

  1. Lindaaas<3

    November 11, 2012 at 6:31 pm

  2. GENTE, QUE TUDO A SASSY DE PINK *—————-* kkkkkk
    Lotte, little bailarina!
    Eu tenho sido quebrado, eu tenho sido chutado
    Mas ela tirou tudo isso de mim
    E eu perdi minha fé, nos meus dias sombrios
    Mas ela me fez querer acreditar. – isso é tão você Pin!

    November 11, 2012 at 8:16 pm

  3. Cláudia.

    Lindas, lindas, lindas!

    November 12, 2012 at 4:36 pm

  4. Bih

    Lotte fica muito meiga com roupinha de balé 😉

    November 12, 2012 at 8:19 pm

  5. adoro essas fotos da sassy e da lotte!

    November 12, 2012 at 10:03 pm

  6. As duas de rosa*.*
    Adorei a primeira foto da Sassy e a Lotte assim,eu amo
    Esse efeito que tu coloca fica tão,tipo sonho,sabe?*.*

    November 13, 2012 at 12:56 am

  7. Amo amo amo essa música!

    November 13, 2012 at 2:16 pm

Leave a Reply

