vocês pertencem ao meu coração

Playing with Prinzes

Eu só estava olhando pra esses gifs e resolvi brincar com eles, criei uma historinha boba segue embaixo:  sei que a Pin vai gostar pq ela ama inventar diálogos e imaginar situações tipo assim..

Nós brigamos e choramos por dias..
(ela) e agora nesse momento eu detesto amar essa sua blusa cinza onde eu derramei molho de macarrão que eu tentei fazer na ultima noite,quando eu queimei meu braço e você me deu um beijo dizendo que ia sarar logo
(ele) eu estou cego de mais para notar que feri minha menina, você tem olhos de mar de água que poderiam inundar uma cidade inteira,eu magoei a minha menina..e ela veio me mostrar seus brincos novos hj
Eu acho que estamos saindo,cada um para um lado..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tarde vazia,tinha algumas nuvens cinzas que riscavam o céu
a chuva não demora..
A unica coisa que pensavam era sobre como sentiam falta um do outro
Se pudessem voltar,e concertar todos os erros
A unica coisa que pensavam era sobre como sentiam falta um do outro


 

 

 

 

(ela)E eu preciso de você agora, de algum modo
E você é a minha obsessão
(ele)Eu te amo até os ossos
eu pediria de joelhos se isso pudesse te trazer de volta

 

 

 

 

 

(ele) a minha vida tem estado fora de controle e eu forço um sorriso e dou uma volta de carro
(ela) eu estou caindo aos pedaços toda hora, e eu forço um sorriso com o café para viagem
E nós não conseguimos seguir em frente,tivemos um péssimo dia..

 

 

 

 

 

(ele) Eu pensei em te ligar só pra ouvir sua voz ,te contar uma piada pra ouvir você dar aquela sua risada descontrolada,e daquela coragem me deu um medo ouvi seu voz, tremi,oscilei desliguei..
(ela) Mais que subitamente atendi o celular pensando que poderia ser você,mas só ouvi uma respiração que logo depois desligou,eu estava pensando em você ..



 

 

 

 

Velhas lembranças se recusam a deixar de permanecer
Como o sol através das nuvens em um dia nublado
Você iluminou minha vida E eu espero por você então continuarei aguentando..

 

 

 

 

 

Cem dias me fez mais velho Desde a última vez que ele lindo rosto dela
Mas todas as milhas que nos separam..
Elas desaparecem agora, quando estamos sonhando juntos

 

 

 

 

 

Nós estamos nos separando
E chegando juntos novamente e novamente
Nós nos distanciamos um do outro
Mas nós nos mantemos juntos
Nos mantemos juntos, juntos de novo.Não me deixe ir.. não me deixe outra vez

 

 

 

 

 

 

Desculpe, não posso sempre encontrar as palavras para dizer tudo que eu sempre soube desaparece dentro do seu amor.
E tudo que eu tinha neste mundo E tudo o que eu nunca mais vou ser
Tudo poderia cair em torno de mim.Contanto que eu tenha você, Bem aqui por mim.
Eu não posso ter outro dia sem você Porque eu nunca poderia fazer isso sozinho
Eu tenho esperado por tanto tempo, só para te segurar e para estar de volta nos seus braços onde eu pertenço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você sabe que você está no meu caminho, você pode sentir isso em seus ossos

14 responses

  1. passem no http://bestsongblog.wordpress.com

    November 8, 2012 at 9:12 pm

  2. Dannie

    To pirando?? AMEEEEI isso <333 os gifs com historinha, tipo filme.. isso me deu uma vontade de ter os dois protagonistas de um filme onde essas cenas pudessem acontecer*=* gamei muito aqui em tudo! Bionics criativa!! a parte que ele liga pra ela aawn! lendo os livros aah cute!! as carinhas tristes,deitadinhos na cama ,ameei!!
    Você sabe que você está no meu caminho, você pode sentir isso em seus ossos *o*

    November 8, 2012 at 9:20 pm

  3. Cláudia.

    Lindos!

    November 8, 2012 at 10:05 pm

  4. Amei os Gifs com historinha,ficou super cute*-*

    November 8, 2012 at 10:35 pm

  5. VC é criativa em Carol

    November 8, 2012 at 11:49 pm

  6. Carol vc já viu uma menina do X factor? Carly Rose ela é a cara da Sassy novinha

    November 8, 2012 at 11:50 pm

    • uhm eu não assisto X factor nem com uma arma na minha cabeça.. nem envolvida com maior teor de álcool eu assistiria aquilo.. emfm.. fui procurar agora q vc disse e achei mesmo que a Carly tem alguma coisa q me lembrou a sassy época de Girl Talk né?d+ acho q o jeito de sorrir lembrou bem*-*

      November 9, 2012 at 1:24 am

      • Eu acho que o Nariz e o cabelo ela me lembra a Sassy em tudo ate o jeitinho

        November 10, 2012 at 2:52 pm

  7. Ficou tão poético e combinou direitinho com os gifs,até tive a sensação que eles estavam conversando mesmo.
    Imaginação,imaginação,ela nos faz nos desligar do mundo e criar o nosso próprio,nem que tenha um pingo de ilusão,ainda assim é bom.

    November 9, 2012 at 12:56 am

  8. Bih

    Que fofooooooo*-*Bem criativa,amei 🙂

    November 9, 2012 at 11:58 am

  9. que lindo, a sassy e o freddie podiam protagonizar um filme de romance juntos!!

    November 9, 2012 at 4:40 pm

  10. Vei. To quase chorando. Eu senti a tristeza deles dois estando separados dentro de mim, acredita? kkk q paia eu vei. E as palavras de dor que jamais passariam, e que o unico remédio é um ter o outro! Os gifs só ajudaram pra tornar mais real >< Podia mesmo ter um filme onde eles são protagonistas e essa cena existe com suas falas! Vende as falas Pin! o/ kkkkkk Faz mais disso!

    November 9, 2012 at 5:46 pm

  11. Meu comentario foi pela metade, mas ok -.-

    November 9, 2012 at 5:54 pm

  12. Para de fazer isso solzinho!!! Não consigo nem imaginar esses dois brigando! 😦

    November 13, 2012 at 2:20 pm

Leave a Reply

