vocês pertencem ao meu coração

Party

Sassy e Charlove foram na festa de aniversário de uma amiguinha da Charlove chamada Jade =) deve ter a ver com esse convite.. e teve choro,colinho,conversinha e sorriso, me derrete aqui!

aaaah meu Deus!minha Pincesa flawless mandando bjinho pra Charlove *-*e pela carinha meu trevinho não queria ir embora não!seguindo o baita choro aqui embaixo.. ='(acho que tava rolando uma conversinha com esse gurizinho fofo aqui .. valeu um sorriso*-*

amor maior do que as palavras podem dizer!

13 responses

  1. Cláudia.

    Aw, que coisinha mais fofa, adorei a roupinha dela!

    November 6, 2012 at 3:28 pm

  2. meu amor pela Charlotte so crece….muito lindaaaaaaaaaaaaaaa/fofaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PS: primeira vez que vi ela chorando…ownnnnn

    November 6, 2012 at 5:50 pm

    • é a segunda vez que ela chora .. se eu te falar que chorei quando vi essa foto vc acredita? husua já tava chorando antes quando vi puts desabei junto com Charlove kkkkk aiaia viu.. as fotos mais fofas vou postar amanhã *-*

      November 6, 2012 at 6:10 pm

      • Eba…mais fotos fofas *-*-*-*kkkkk….ela e muitoooo fofa….

        November 6, 2012 at 9:19 pm

  3. Tão perfeitas<3 Que foi bebê?Chora não Lotte!Adorei o sapatinho dela*-*

    November 6, 2012 at 8:45 pm

  4. Dannie

    festinha da Jade=) deve ser esse convite ai mesmo!
    morri nessa da Sassy mandando bjinho ooooh coia docee!*-* cabelinho cute Charloveee ,chororo master :/ é ruim quando a momis quer ir embora e agente quer brincar mais né trevinho? kkk e a conversinha com garotinho ooown! juro que imaginei ela usando essa toalinha de joaninha*__*

    November 6, 2012 at 8:58 pm

  5. Bih

    E esse cabelinho meio bagunçado?!Awwwwwwwwwwwwww amei o sapatinho dourado e vestido com elefantinhos*.*Toda fofa,toda liiiiiinda!

    November 6, 2012 at 10:28 pm

  6. Eu adoro o jeitinho que o cabelo fica e eu ainda vi o trevinho ali,tão dela,tão único*.*
    que dó dela chorando,não gosto de ver assim-TSC
    Mas teve sorriso e eu derreti,sou apaixonada por sorrisos e ainda com todo charminho*.*
    Ainda teve mãozinha na cintura e Sassy mandando beijo-own own own
    Sooooul,recebi o email,aleluiaaaa né uahsuash

    November 7, 2012 at 1:08 am

  7. Cabelinho fofooo*-*
    Owwn, fica linda até chorando! Que dózinha!

    November 7, 2012 at 4:57 pm

  8. Ameeeeeei esse cabelinho bagunçado! *-*
    Eu não conheço a outra foto que ela ta chorando, essa foi a primeira vez que vi… Um super choro né? Que dó :/
    Sorrisinho CUTE!

    November 7, 2012 at 8:04 pm

  9. Amei o vestido da Lotte ela ta tão grande eu capoto de amor quando vejo essas duas

    November 7, 2012 at 11:47 pm

  10. Morri lentamente com o beijinho da Sarah!
    Nhá amei o cabelo da Lotte, está muito lindo!
    Sorrisinho dela para o menininho, capotei! *.*
    Own dó chora não trevinho depois a momis te leva para brincar mais!
    Essa foto 13 eu derreti, Charlove olhando para cima com os olhinhos cheios de água!

    November 8, 2012 at 12:09 am

  11. Pin de Jesus! O que é esse vestido? oO A-M-E-I! Sapatinho lindo, tenho um dessa cor!
    Cabelinho bagunçado, mão na cintura! Beijinho Sassy own! No brinquedo, kk ja desce chorando! Tudo bem Lotte, outro dia você volta! kk rindo pro amigo, morri! Deve ter a ver com o convite mesmo!
    Pinzinha, tenho certeza que estou com o seu numero errado :/ quase mandei sms pro seu pai kk mas ai eu pensei que ele podia não estar perto de tu.
    Quando você vem? ><

    November 9, 2012 at 5:29 pm

Leave a Reply

