vocês pertencem ao meu coração

Do lado de vocês

Te escrevo essa canção pra te fazer companhia
Pra segurar tua mão não te deixar sozinha
Canção feita de pele pra usar por baixo da roupa
Canção pra te deixar um gosto doce na boca

Te escrevo essa canção porque nem sempre ando perto
E essa canção me ajuda a atravessar um deserto
Canção de fim de tarde pra se infiltrar nos seus poros
Pra acordar com você te olhar no fundo dos olhos

Canção pra andar do teu lado
Em toda e qualquer cidade
Pra te cobrir de sorrisos
Quando eu chorar de saudadessou tão perto de vocês, amor maior do que as palavras podem dizer   Prinze’s love 

8 responses

  1. O sorriso da Sassy é muito lindo

    October 27, 2012 at 3:09 pm

  2. Lotte tão baby,franjinha dela*-* Lindooos<3

    October 27, 2012 at 3:21 pm

  3. Lotte olhando pro chão, MohamedFred e PinChibatada *-*
    e escrevo essa canção porque nem sempre ando perto
    E essa canção me ajuda a atravessar um deserto
    Canção de fim de tarde pra se infiltrar nos seus poros
    Pra acordar com você te olhar no fundo dos olhos +1 aaaaaaah

    October 27, 2012 at 11:38 pm

  4. Cláudia.

    Lindos!

    October 27, 2012 at 11:41 pm

  5. Dannie

    Canção pra andar do teu lado
    Em toda e qualquer cidade
    Pra te cobrir de sorrisos
    Quando eu chorar de saudades *-* já ta chorando de saudades ai Bionics?
    ain que eu sou doidiinha nesse sorriso da Sassy <33 e esse narizinho amassadinho coisa linda!

    October 28, 2012 at 12:16 am

  6. Lotte fofa demais, adoro as fotos desse dia!
    Adorei as palavras, lindo!

    October 28, 2012 at 12:37 am

  7. Canção pra andar do teu lado
    Em toda e qualquer cidade
    Pra te cobrir de sorrisos
    Quando eu chorar de saudades.
    Fofura,Charme,Sorriso=Prinzes

    October 28, 2012 at 1:20 am

  8. Canção de açúcar!

    October 29, 2012 at 12:50 am

Leave a Reply

