vocês pertencem ao meu coração

Nisto consiste o meu amor

É o meu amor ,todo o meu amor aqui
Que me tira do vasto escuro e me trás a vida
Que rouba-me suspiros ,devolve-me sonhos e me ensina a amar,
Quando eu acho que nada mais poderia me salvar.. vocês fazem minha vida clarear,clarear

“E de todos os meus versinhos,
os mais belos e sinceros que eu já escrevi,
tinha um pedacinho de vocês”

sou tão perto de voces..   Pincesa Sassy,Prinzepe Fredelicia e Trevinho Charlove  viva meus apelidos pra eles \o haha amor maior do que as palavras podem dizer!

10 responses

  1. passem no http://bestsongblog.wordpress.com/

    October 21, 2012 at 11:21 pm

  2. Dannie

    Quando eu acho que nada mais poderia me salvar.. vocês fazem minha vida clarear,clarear *___* Bionics sua poeta! <33 me faz amar os Prinzes mais ainda com as coisa q vc escreve sobre eles haha
    ps: aiinda estou morrendo de amor nessa ultima foto Fredelicia com esse cabelinho grisalho e essa fortaleza toda me seduz kkk e trevinho com esse biquinho oint! qro uma dessas pra mim já!!
    sassy já trocou a capinha do cel again kkk cara da Xtina essa haha nhá amoo esses apelidos q vc inventa pros Prinzes viva \o

    October 21, 2012 at 11:26 pm

  3. Bih

    Eu vi Carol,que bom que gostou 🙂 Awwwww mãozinhas da Lotte*.*Coisinha gostosa
    Passe no http://avianaisourlove.wordpress.com 😀

    October 22, 2012 at 12:17 am

  4. Cláudia.

    Lindos!

    October 22, 2012 at 11:35 am

  5. Cada dia mais linda…

    October 22, 2012 at 1:28 pm

  6. Lindoooos<3 Morro no biquinho da Lotte na ultima fofo*.*

    October 22, 2012 at 3:22 pm

  7. Lindos demais, só falta o bebezinhooo! 🙂

    October 22, 2012 at 10:51 pm

  8. Quando eu acho que nada mais poderia me salvar.. vocês fazem minha vida clarear,clarear-THIS
    Esse biquinho me mata,viu Lotte
    florzinha no pé e de lilás-own

    October 23, 2012 at 1:12 am

  9. E viva os apelidos kkkkkkkk \o/
    Charlove biquinho, pareceu a minha Maria! E esse vestidinho de estrelinha *-*
    Que rouba-me suspiros ,devolve-me sonhos e me ensina a amar +1

    October 23, 2012 at 7:19 am

  10. É o meu amor ,todo o meu amor aqui
    Que me tira do vasto escuro e me trás a vida
    Que rouba-me suspiros ,devolve-me sonhos e me ensina a amar,
    Quando eu acho que nada mais poderia me salvar.. vocês fazem minha vida clarear,clarear ❤
    E viva os apelidos kkkkkkkk \o/²
    Ain capotei no biquinho da última!

    October 23, 2012 at 11:59 pm

Leave a Reply

