vocês pertencem ao meu coração

Yep

OMGellar o que será que houve com minha Pincesa Sassy que tem sua mão enfaixada..uma amiga me disse que acha que ela queimou a mão enquanto esquentava a água para o leite do babysure  ,logo em seguida Fred perguntou se ela estava bem ,e a ajudou,depois deu um beijinho na mão dela *-* haha nós ainda estamos envolvias naquele papo de Reality show Prinze *-* imaginando coisas =)

e ah viu gente acho que é alergia mesmo, isso na Charlove :/ tadinha espero que meu trevinho melhore loguinho

12 responses

  1. Gostei da teoria da mamadeira hahaha Bem provável! 😀
    Deve ser alergia mesmo, tomara que passe logo…
    Vestidinho fofo *-*

    October 20, 2012 at 2:18 pm

  2. será que foi algo mais sério? ela nem buscou a lotte na escola, mas amei ver o freddie buscando a lotte!

    October 20, 2012 at 2:24 pm

  3. Espero que não seja nada grave!Lindaaas<3

    October 20, 2012 at 2:59 pm

  4. Bih

    Espero que não seja nada grave!Lottee fofura com essa sapatilha!*.*

    October 20, 2012 at 3:23 pm

  5. Cláudia.

    Adorável!

    October 20, 2012 at 9:18 pm

  6. Ela amamenta do seio pin, não tem mamadeira u.u kkkkkkk eu acho que deve ser tendinite, mal jeito, puço aberto e nada com que se preocupar! Mas foi fofo o beijinho na mão *-* kkkkk e a historia do reality kkkkk será que cola? E a Lotte que eu pensei que fosse tinta, deve ser alergia mesmo. Estranho, laranja. Mas isso ai é rapido pra passar! Mas e esse vestido minha gente? Esse e o de babado são meus favoritos até agora viu *-* perninhas de Sassy, unhas de halloween kkkkkk

    October 21, 2012 at 1:12 am

  7. Adorei o vestidinho da Lotte,me lmbra o céu
    E eu tinha uma calça exatamente igual a essa da Sassy,até a cor\o/
    Cabelinho da Lotte tá crescendo,daqui a pouco nem tem mais franjinha:(
    E acho que não é nada grave não(yn) unha duas cores hahha

    October 21, 2012 at 2:23 am

  8. Dannie

    olha vcs viajando no Reality show Prinze kkkk amooo imagina a cena que coisa mais linda Fred dando bjinho*-* ain to lá tmb haha espero que a Sassy e a Charlove melhorem logo! liindas! amei o vestidinho =)

    October 21, 2012 at 11:30 pm

  9. Meu Deus se a Sassy for lerda assim ela devia virar amiga da Demi pq viu, gostei da teoria coisa de gente lerda que provavelmente aconteceria comigo
    Acho que no maximo 2 dias já volta ao normal se for alergia

    October 22, 2012 at 2:09 am

    • mas ela é lerda assim! kkk tchorda toda vida na cozinha kkkkk mas sisma de ir né dai da nisso.. ao invés de deixar o fred fazer as coisas já q ele é q manda na cozinha lá,ela deve ter se ido se aventur e se deu mal , poor sassy :/

      October 22, 2012 at 2:22 am

      • Eu tive minha teoria mas não quis pensar nela, acho que a lotte entrou na cozinha e tinha algo quente ai deve ter queimado o bracinho e a perna dai a Sassy foi e machucou a mão pra cuidar da Lotte mas essa ideia me dá um desespero

        October 22, 2012 at 2:44 am

  10. Coisa mais cute essa roupa com estrelinhas! *.* Sapatilha perfeição!
    Deve ser nada grave não solzito, se está só com faixa. Melhora Sarah!

    October 23, 2012 at 11:57 pm

Leave a Reply

