vocês pertencem ao meu coração

*-*

Não consigo dizer o que acontece com meu coração todas as vezes que eu vejo vocês
Meu precioso amor, oh eu estarei protegendo vocês mesmo que de longe
Ninguém pode parar meu coração que vai em suas direções ,
E mesmo se eu não souber, no fim, eu finalmente chegarei em seus braços.

Porque vocês são únicos para mim, todo meu meu amor para vocês
Eu amo que seja desse jeito, e fico só esperando vocês chegarem.
Vocês são o paraíso que carrega a minha felicidade.
Eu te amo, eu te amo          Pie e Charlove  aaaaaaah*-* amor maior do que as palavras podem dizer!                 Sassy ficou cuidando do babysure *-* e essa roupinha do meu trevinho que coisa cute!repararam ali no bracinho dela?será que é alergia?   ps: sempre sonhei em ver o Fredelicia segurando a mochilinha do curious george*-* haha

8 responses

  1. Nem acredito que o Fred levou a Lotte pra escola*-* Lindooooos<3

    October 19, 2012 at 3:59 pm

  2. Bih

    Awwwwwwwww fofuraa!!

    October 19, 2012 at 6:28 pm

  3. Cláudia.

    Ela é tão fofa!

    October 19, 2012 at 8:00 pm

  4. Eu lembro exatamente quando eu vi pelas primeiras vezes o Keith só com a Sun e sei bem o que tu sente.
    adorei a roupinha dela.
    por algumas fotos que vi acho que isso no braço é tinta ou algo assim,usado na escola talvez.

    October 20, 2012 at 2:23 am

  5. Awwn, morri de amores Pin! Quanto tempo que ele não saía, e não saía com a Lotte né!
    Ela anda toda chic ultimamente! Coisa linda gente! E isso que ela ta bebendo? Estranho!
    Sassy ficou cheirando BabyBoySure *-* kk eu quero! Ah, deve ser tinta de escola mesmo! Esses dias a Maria chegou la pintada de palhaço kkkk acontece!

    October 20, 2012 at 4:20 am

  6. Lindos, lindos, lindoooooooos! Adorei vê-los juntinhos de novo*-*

    October 20, 2012 at 2:09 pm

  7. Dannie

    Vocês são o paraíso que carrega a minha felicidade.+1 aaaah como pirei quando vi fredelicia+trevinho <33 quero é mais desses dois! <33
    ooh o Fred carregando a mochilinha do curious George ta de mais mesmo kkkk

    October 21, 2012 at 11:33 pm

  8. Ain cada macacão mais cute que o outro que a Lotte está usando!
    Como diz a Jen: Nada mais lindo do que um homem com sua menininha nos braços!

    October 23, 2012 at 11:55 pm

Leave a Reply

