vocês pertencem ao meu coração

Reality show Prinze?

Com uma carreira fixa desde adolescente, Gellar poderia ter caído nas armadilhas da celebridade,os tabloides de mal comportamento etc , mas Sarah que não tem nada a esconder, optou por manter sua vida pessoal privada,ela diz que seus grandes fãs entendem e respeitam os limites que ela representa.

“Mas pode ser armadilha em nossa era dos reality shows e Twitter “, ela garante. “Eu acho que o que acontece é que você dá um pouco de sua privacidade para as pessoas, e eles querem sempre mais.verdade! Por exemplo, você não pode fazer uma reality show e em seguida, pedir para ter uma vida privada, não funciona assim “ (o entrevistador faz uma brincadeira)Espere para ver o seu reality show que poderia ser intitulado “Os valores da família Prinze  ”ou” Ame Sarah Michelle” Gellar ri com a ideia, Ela inventou um pedaço de diálogo que é possível:

Sarah: Você leva Charlotte para a escola hoje?
Fred:Não,Você você leva,eu vou ao Supermercado..

ah para ia ser legal sim! imagina que sexy a Sassy de manhã dando cereal pra Charlie ai da aquela olhada pra câmera assim:

e o Fred no almoço com coisa verde grudado no dente assim:

aah ia i ser legal sim Sassy! kkkkkkkk eu não ia perder um dia se quer!

8 responses

  1. Nossa ia ser muito legal mesmo rsrs! haha eu tbm não perderia um dia se quer!

    October 18, 2012 at 9:49 pm

  2. Dannie

    Sassy é um dos poucos que desde pequena é famosa e não saiu nenhuma vez em tabloides maldosos.. trofeu joinha pra ela, orgulho*-*
    “Os valores da família Prinze ”ou” Ame Sarah Michelle” kkkkkkkkkkk eu ia endoidar! imagine cada cena Prinze*__* morri nas ideias e nos gifs HAHA cereal mais sexy do mundo com Sassy!e Pie com comida grudada no dente euri!!! eu tmb nao ia perder um! imagina a quantidade de gifs puuuts kkkkkkkkk

    October 18, 2012 at 10:13 pm

  3. NOSSA, ri demais do alface, feijão seila no dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser lindo dms vei! A Sassy dando cereal pra Lotte, pensei até na cadeirinha *-* aaah Sassy, ia ser tão legal! Faz um, faz? >< ela parece eu inventando diálogos kkkkk sou profissional nisso!
    Eu ia ver todo dia em pin!

    October 19, 2012 at 1:02 am

  4. ah não me leva a mal,mas não acho legal reality sobre a familia,acho meio trash.
    é tão exposto e exacerbado e como ela mesma disse: você não pode fazer uma reality show e em seguida, pedir para ter uma vida privada, não funciona assim-seria até hipocrisia e acho tão bonito a preservação da familia,preseravm algo que é só deles,é tão mais digno.
    Anyway confesso que eu não ia perder Sassy dando cereal pra Lotte ahahah
    2ª foto maravilinda

    October 19, 2012 at 2:03 am

  5. Já pensou eu ia morrer com certeza eu ia assistir

    October 19, 2012 at 2:28 am

  6. Bih

    Quem opta por isso sabe que vai ter a privacidade acabada,mas mesmo assim acho legal,dá pra ver o dia-a-dia da família que a gente gosta,como no meu exemplo os Kardashians.É bom demais ver a rotina,as tarefas e ver tbm que eles são iguas a nós,tem uma vida normal!E eu já to viciada nas séries deles ashuiashua já viu alguma Carol?

    October 19, 2012 at 1:22 pm

  7. mto engraçados esses últimos gifs!

    October 19, 2012 at 8:51 pm

  8. AUIShuahsuahsuashuashusah
    Cereal estilo Buffy ia ser muito válido!

    October 23, 2012 at 11:53 pm

Leave a Reply

