vocês pertencem ao meu coração

Dia das crianças

com a Sassy little*-*

Eu sou completamente apaixonada por esses videos ,esse primeiro é um programa de TV  que a Sassy fazia quando era little,chama Girl Talk de 1989  parecia ser divertido!tem uma sequencia bem grande deles eu amo!! achei essa parte FOFAAA da sassy falando que teve um sonho..

Uma vez, eu sonhei que estava na praia e, de repente, esta mulher de areia grande me persegue na praia cantando: ‘Sarah Gellar, Sarah Michelle Gellar, SARAH .. ooh meu Deus morro na fofura Sassy!vontade de ir abraçar ela!! 

eu amoo como ela não perdeu até hj esse jeitinho de falar exactly aha! 07:11 AAAOOOEEEWWW!*__* 07:35 cute boy alert kkkkkkk rashei! a sassy desmaia quando Brian Robbins entra na sala, se ele fosse bonito pelo menos,mas não! ele tem o cabelo muiito estranho kkk OOW e essa abertua hein?amoo d+ haha

06:24 AMO!os Top mandamentos do pq de amarmos a escola e depois o pq de odiarmos

reparem só a sassy que coisa + cuteee no 0:18  com óculos gigantes e brinco rosa haha e a franjinha ,que nem da Charlove *__*   1:26 Sassy acorda olha pro Brian e desmaia de novo 3:09 sassy acorda o pseudo desmaio haha 05:13 sarah nerd da química! kkk  

3:52 sassy e seus gritinhos,palminhas e sorrisos*-* amo ela dizendo it’s so cool!

 

esse é de um comercial do Burgue King muiito,muito fofo, eu capoto infinito quando ela diz unbelievable!! é muiiita fofura essa PINcesa Sassy!!

Sassy foi proibida de entrar no Mc Donald por causa desse comercial HUuhs só que depois ela fez Buffy e a série era patrocinada pela Mc Donald ai ela podia ir kkk sacanagem!

Aaawww viu*-* Sarah é a garota mais adorável que já nasceu neste planeta! E hoje ela é a mulher mais bonita de todo o mundo, me considero sua maior fã do universo! : D  

13 responses

  1. Bih

    Que lindinhaa!Feliz dia das crianças pra todos os nossos babies!*-*

    October 12, 2012 at 1:56 pm

  2. fofa demais, amei ela falando “Sarah Gellar, Sarah Michelle Gellar, Sarah!”

    October 12, 2012 at 3:04 pm

  3. Dannie

    Eu pirooo nsses VIDEOS *—* que sonho é esse gente? kkkkk euri
    a abertura de Girl Talk era legal de maaaais! Sassy muito travessa né,esde pequena se dava bem com cameras ,perfeita de mais!
    nerd da quimica*-* haha morri com ela 0:18 cabelinho igual a Charlove mesmo!!
    Top mandamentos do pq de amarmos a escola euri “qualquer professor que me dá um A” duas vezes! to nessa HUuhs
    Brian Robbin ,Sassy? serioulsy? NOP! kkkk como diria erika socorro hein! kkkk
    07:11 AAAOOOEEEWWW! gameeeeei <33 Pincesa sassy cute
    ps detesto essa loirinha kkkkkk antipatia.. husUH
    unbelievable!! é CUTEEE toda vez que como no Burgue King lembro da sarah haha

    October 12, 2012 at 4:22 pm

  4. Cláudia.

    Acho tão surreal ela não poder entrar no McDonald’s por ter feito um anúncio para o Burger King, como os tempos mudam. A Charlotte é mesmo a cara da Sarah quando era pequenina.
    Feliz Dia da Criança!

    October 12, 2012 at 6:09 pm

  5. Feliz dia das crianças pro mundooo! hahaha
    Aiii eu morro em Little Sassy! Ela nao podia entrar no McDonalds? ReallY? suahsuhasua nao sabia!
    A Lotte é mto a cara dela! Queria ouvir a vozinha!
    Ela é muitooooo fofa falando: “Sarah Gellar, Sarah Michelle Gellar, Sarah!” ahahah

    October 12, 2012 at 9:17 pm

  6. Eu to apaixonada pela Sassy depois disso i
    imagina como deve ser pra uma criança ser proibida de ir no Mc’donalds que a lanchonete preferida de todas as crianças por causa do brinquedo mas eu prefiro o burguer King

    October 12, 2012 at 10:28 pm

  7. Amo muito esses vídeos!
    Girl talk já assisti trocentas vezes! Sassy tão cute e linda!!! Já super boa atriz.
    E comercial do Burguer King eu já perdi as contas de quantas vezes já assisti! Ela já tão pequenininha e fala tão bem!
    Toda vez que passo na frente de um Burguer King eu lembro do “Unbelievable!”
    Amor pela Sarah desde os primórdios!
    Feliz dia das crianças!

    October 13, 2012 at 12:21 am

  8. Mas que sacanagem ficar sem ir no Mc,tadinha
    Sempre muito fofa,estilosa,tão lindinha
    E falando-own,imagino como a Lotte vai ficar

    October 13, 2012 at 1:22 am

  9. OWM! Que amor! Feliz dia das crianças!

    October 13, 2012 at 1:43 am

  10. Awhn *-* coisa mais fofa modeus, gente babei em cada gif
    a Sassy pequenininha é um amor!

    October 13, 2012 at 1:52 am

  11. AAAH, QUE FOFA!
    Amei o comercial do Burger King! Mas sacanagem não deixarem ela ir no Mc né hahaha
    Muito parecidinha com a Lotte *-*

    October 13, 2012 at 1:55 am

  12. PIN DO CÉU! Gostei demais disso menina! kkkkkkkkk Gente, quanta fofura!
    Eu to apaixonada pela Sassy depois disso+1 vi tudinho kkk
    Como ela era rapidinha, esperta, fofa!Que cabelãããão modeus! Pin, a voz e o jeitinho de falar não mudaram NADA! To bobinha aqui! Sarah michelle gellar, SARAAAAH kkk ri dms, que fofa! Ela era top né? Do tipo, varias garotas queriam ser. E a abertura? Nossa apaixonei! Tirando o boné do garoto e os vestidinhos tipo Surico, putz cai de love aqui pela Little Sassy cara! kkkkk as listas kkkkk e ela falando Number 3, putz voltei umas 5 vezes pra ouvir kkkkkk desmaiando gente, o cara mais parece o Roberto Carlos!
    Nerdinha mais cute gente! E os gritinhos? kkkkkkk ai caramba!
    Ah, eu ja tinha visto a propaganda do Burguer king, e antes de ler eu pensei ‘ Sassy que fez isso deve ter comido Mc nunca mais!’ e realmente kkk uma delicinha falando isso mesmo viu! Ela é muito adorável, vou guardar esse jeito little Sassy pra sempre comigo!

    October 14, 2012 at 9:19 pm

Leave a Reply

