vocês pertencem ao meu coração

WWE

O nosso Prinzepe bonitão adorooooora WWE (aquelas lutas livres sabem?)ele trabalhava lá na equipe de criação,ele era escritor para a programação da WWE,o Fred sempre foi um  fã de luta  .Chairman Vince McMahon(o produtor do canal) disse

“Freddie Prinze Jr, tem paixão, energia e criatividade sobre as lutas o que faz dele uma excelente opção para a WWE” tudo parecia muito legal ,até que não deu outra, o Fred entende muito dessas coisas subiu lá no ringue e chamou o Rand ele é o  FODÃO lá e ele tinha que entregar o cinturão dele pra outro cara,só que ele não queria nem a pau entregar e o Fred metido a valentão começou a dar tiradas nele e o Randy revidava ai ficava um toma lá da cá ,só que ai o Fred deu um tiradona nele ai o cara apelou UUUHL arregaçou o Fred O.O pegou ele e jogou ele com tudo no chão, sem brincadeira! esse golpe aqui tem um nome cabuloso “Backbreaker Head Lock invertido” O.o só Deus sabe o que senti quando vi essa cena!

chorei que nem louca uns longos minutos,tadinho do Pie ..na hora eu pensei em um monte de coisas medo dele ficar paralitico pq o jeito que ele caiu no chão o barulho de estalo das costas dele me apavorou!! pensei que se a Sassy estivesse vendo isso ia ter dado um treco!  (nunca vi nenhum comentário dela sobre o ocorrido) chorei d+ viu fiquei com trauma de WWE toda vez que vejo passando meu coração acelera =(isso me faz pensar, o que dizer a sua esposa quando o marido está fora na luta de novo?

 Fred: Eu tenho uma esposa muito única. E o fato de não importar o quão louco ela acha que eu sou, ela ainda me ama  *-*

9 responses

  1. Cláudia.

    Não se preocupe, Carol, é tudo teatro muito bem feito, haha!

    October 8, 2012 at 11:56 am

    • Então ai é que ta, era pra ser só umas provocações mesmo,mas o cara apelou de verdade, o Fred até processou ele.. ow esse randy é doidinho mesmo mó mal humorado affs ele já fez isso outras vezes ficou até afastado de lá por um tempo

      October 8, 2012 at 2:25 pm

  2. Dannie

    4:40 SENHOOOR passei mal! coração aqui doeu ,imagina se a sassy viu isso misericordia.. Fred é metido a valentão quando sobe em ringue ele acha q é forte q nem esses caras kkk Vey na moral se eu fosse o Seth eu cobria o Fred de pancada kkkkkkkk como q ele zua ele em rede nacional assim na frente do Randy q isso hushu
    amoooo ele falando “you will*-* kkk coisa fofa!
    “Eu tenho uma esposa muito única. E o fato de não importar o quão louco ela acha que eu sou, ela ainda me ama”
    mas eu garanto q isso nao impede o fato dela ficar com coração na mao as vezes q Fred foi pra wwe.. tadinha da sassy ,fred judia..

    October 8, 2012 at 2:22 pm

  3. O cara com a maior cara de mau e o Fred ainda vai mexer o que que ele tem na cabeça tadinha da Sassy deve ter ficado louca

    October 8, 2012 at 8:23 pm

  4. Nossa kkkkk,tadinho,olha o tamanho do cara
    Acho esse esporte tão agressivo,mas confesso que assisto as vezes e a Nic adora isso aí também,dá pra acreditar?
    Que fofo o que ele falou no final-own

    October 9, 2012 at 1:38 am

  5. Puxa vei, apelação isso, foi sério.
    Nossa, devia ir preso, não sabe se defender com palavras, então sai querido.
    O Fred todo fraquinho perto dele, não tem fisico pra competir e é onde ele apela né. Sacanagem! Sassy pulou na tv, aposto kkkkk vai Fred, quem manda ser atiradão kkkkk

    October 9, 2012 at 3:14 am

  6. Bih

    Solta o Fred seu feio-ri disso kkkkk Parece que o cara tava levando tudo muito a sério e lutando de verdade,nossa…

    October 9, 2012 at 3:31 am

  7. Ouch essa doeu! Se eu fosse a Sarah eu ia ter um treco nunca mais ia deixar o Fred ir para essas coisas. Eu odeio essas coisas de luta!

    October 12, 2012 at 11:03 pm

Leave a Reply

