vocês pertencem ao meu coração

Mas as minhas dores são crônicas,

 eu já sei  onde e quando vai  doer..

é, essa demora já tava na minha lista de esperas,era certo que Sassy ia dar uma sumida com a Charlove depois q o babysure boy nascesse, e doí ficar sem elas,dói poque eu amo elas mais do que tantas coisas sobre esse mundo, então dói..

 mas eu tento entender, não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.

saudade.. meu amor maior do que as palavras podem dizer                                                                                     

Advertisements

8 responses

  1. Cláudia.

    Ela é tão fofa!

    October 5, 2012 at 1:00 am

  2. Querendo ou não,nós aprendemos a ser pacientes e menos egoistas,aceitamos que apesar da nossa dor,sabemos que eles estão bem e seguros e isso ameniza a dor e sempre com a certeza que quando voltam,vai fazer valer a pena.
    lindas

    October 5, 2012 at 2:07 am

  3. a lotte tá com uma frutinha na mão!

    October 5, 2012 at 3:50 pm

  4. Infelizmente a gente já previa esse sumiço né… Mas logo logo eles estão ai, os 4 juntinhos!

    October 5, 2012 at 5:27 pm

  5. Dannie

    mas eu tento entender, não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam ooh deprimi here..
    suas ores cronicas bionics :/
    saudade Charlove e Pincesa sassy ❤

    October 6, 2012 at 1:02 am

  6. Eu sei exatamente como é isso aprendi da pior forma possível, primeiro com a Mattie depois com a Helena com as infantas é uma saudade que doi

    October 6, 2012 at 12:21 pm

  7. Ain saudade demais! E vontade de ver o baby Sure!

    October 8, 2012 at 3:33 am

  8. Ah Pin, dessa dor que machuca a gente entende né? Altos dias de nós desabafando kkkk ainda vai embora cheio de coisas pra falar!
    Ela podia ter uma babá que levasse Lotte pra aula, ia ser mais confortante! Se bem que ela deve ta doidinha com o bebezinho *-* kkkk jaja eles vem Pin (yn)

    October 9, 2012 at 3:30 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s