vocês pertencem ao meu coração

Eu quero ser

Eu quero ser a chuva
Que cai em você
Lava, afastando a dor

Eu quero ser o sol
Que brilha em você
E Aquece seu mundo cada dia

Eu quero ser o céu que segura as estrelas para você
Então, você nunca perderá o seu caminho
Eu quero ser o vento que beija seu rosto
Eu quero ser a chuva

E, mesmo em seu sono
Quando você está sonhando
Eu quero ser a única coisa que você vê

Eu quero ser a chuva
Que cai em você
Que lava a dor
Eu quero ser o sol
Que brilha em você
E aquece seu mundo cada diasou tão perto de vocês*-* meu pedaço Prinze  amor maior do que as palavras podem dizer

11 responses

  1. Awww, lindos!

    October 1, 2012 at 3:03 am

  2. Cláudia.

    Lindos!

    October 1, 2012 at 1:15 pm

  3. Já estou com saudades!!!

    October 1, 2012 at 4:27 pm

  4. Dannie

    Eu quero ser a chuva Que cai em você
    Que lava a dor
    Eu quero ser o sol Que brilha em você
    E aquece seu mundo cada dia +1
    fotos mais liindas*-* franjinha de Charlove rouba meu coração sempre! nhá SassyPie rostinho deles ❤

    October 1, 2012 at 10:21 pm

  5. Bih

    Que post lindooo!*-*Perfeições!

    October 1, 2012 at 10:53 pm

  6. A Ultima ♥.♥
    E, mesmo em seu sono
    Quando você está sonhando
    Eu quero ser a única coisa que você vê +1
    O curica, te deixei msg no msn, tu nem sabe, dormi! kkkkkkkk fiquei te esperando escrever e dormi, af ninguem merece! Ah, tenho uma coisa pra te contar, e depois que acordei pensei em tu e na nossa conversa o dia todinho ><

    October 2, 2012 at 1:08 am

  7. post tão poético*.*
    E, mesmo em seu sono
    Quando você está sonhando
    Eu quero ser a única coisa que você vê
    E eu me apaixonei por essa Lote assim de franjinha,olhinhos ao sol,mochila nas costas..quem sabe ainda sou uma garotinha(8′

    October 2, 2012 at 1:38 am

  8. Tão lindo esses 3 e quero ver logo os 4 juntos

    October 2, 2012 at 3:05 pm

  9. Eu quero ser a chuva
    Que cai em você
    Que lava a dor
    Eu quero ser o sol
    Que brilha em você
    E aquece seu mundo cada dia+1
    PiePinLotte! ♥

    October 2, 2012 at 4:01 pm

  10. post linda pra combinar com a familia

    October 2, 2012 at 4:49 pm

Leave a Reply

