vocês pertencem ao meu coração

CharLOVEu

Somente você, pode fazer este mundo parecer certo
Somente você, pode fazer a escuridão brilhar
Somente você, pode me emocionar como você faz
E preencher meu coração com amor somente por você

Somente você, pode fazer esta mudança em mim
Ah é verdade, você é meu destino
Quando você sorri eu entendo

E quando eu não posso mais nada além da dor
Você me faz respirar amor
Você é a minha realidade

Você é meu sonho de verdade
Minha única e somente você
Única e somente você…

você me completa amor..e sabe que meu sonho só é um sonho porque você está nele 

9 responses

  1. Cláudia.

    Cute, cute, cute!

    September 28, 2012 at 11:28 pm

  2. Eu adoro essas fotos
    Sorriso,charme de óculos,roupinha mais fofa e ainda um quase \,,/ na última foto-own own own

    September 29, 2012 at 1:22 am

  3. Cada sorrisinho fofa, toda doce essa Lotte!

    September 29, 2012 at 2:23 am

  4. Sorriso lindo!

    September 29, 2012 at 7:07 pm

  5. Sorrisão lindooo!!!

    September 29, 2012 at 7:19 pm

  6. 2, 3 e 4 ela quer me matar com esse sorriso! ♥

    September 30, 2012 at 3:41 pm

  7. Somente você, pode fazer este mundo parecer certo +1 exato!
    Ela toda sorridente, não tem nada mais fofo gente *-*
    e a tentativa de fazer um rock com a mão ali? kkkk

    September 30, 2012 at 4:20 pm

  8. Dannie

    Você é meu sonho de verdade
    Minha única e somente você
    Única e somente você… <333 Charlove sorrindo

    September 30, 2012 at 6:54 pm

  9. Morro com esses sorrisos da Lotte sempre

    September 30, 2012 at 8:07 pm

Leave a Reply

