vocês pertencem ao meu coração

Nasceu!!!!

YAY!!!!!!!!!!!!  bora espalhar pra todo mundo Fred!   “Sarah Michelle e Freddie Prinze Jr estão entusiasmados em anunciar que receberam o bebê ao mundo neste fim de semana passado””Mãe e bebê estão muito bem”, acrescentou a fonte  “e Charlotte está muito feliz com a ideia de ser a irmã mais velha.”  conclui-se que como a Sassy não aparece desde o dia 19 e recebemos essa noticia hoje estamos entre os dias 19 a 23 do nascimento

ps:lembrete de ultima hora: pedreiros da casa ao lado passam bem já que deram a sorte de eu só ficar sabendo do nascimento do babysureBoy agorinha a noite (e eles já foram embora),já sobre meu irmão eu não posso dizer o mesmo ,que deu o azar de passar perto de mim bem na hora com prato na mão..resultado cacos no chão mãe eu não vou limpar  

aah eu to tão feliiiz*_*então  hora da dança Prinze!!AMOR MAIOR DO QUE AS PALAVRAS PODEM DIZER

14 responses

  1. To tão feliz!To doida pra conhecer o Baby!

    September 24, 2012 at 10:18 pm

  2. Felicidade ao máximo! Coitado do teu irmão kkkk
    Quero ver o rostinho *—*

    September 24, 2012 at 10:21 pm

  3. Anny

    Tava na hora, doidinha pra ver o rostinho perfeito dele

    September 24, 2012 at 10:24 pm

  4. Dannie

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH*___________*
    ameeei o Pie gritando Naceu!! HUuhs
    lembrete de ultima hora: pedreiros da casa ao lado passam bem,já sobre meu irmão eu não posso dizer o mesmo MORRI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PH foi quem sobrou dessa vez HUuhhushuhuatia a Bionics não vai limpar kkkk
    muita felicidade!! dança Prinze *-* nós maulcas para ver o babysureboy?! imagina! ❤

    September 24, 2012 at 10:29 pm

    • Dannie

      AAAAH eu chutei dia 23 *-* será que acertei? e teu irmão chutou ia 22 né?e os pedreiros? dia nenhum zua husuhhua

      September 24, 2012 at 10:30 pm

  5. YAY,festa lá em casa uhasuahs
    Quero tanto vê-lo logo,imagino a alegria da Lotte e ela querendo cuidar,pegar*.*
    E o nome não sabe ainda né?
    Parabéns pra família

    September 25, 2012 at 1:25 am

  6. Que boa noticia!!! Lotte deve estar radiante. Coitado do teu irmão kkkkkkkkk, acho q vai sobrar p vc limpar tudo ai kkkkkkkkkkk.

    September 25, 2012 at 2:29 am

  7. Cláudia.

    Que vê-looo!

    September 25, 2012 at 10:22 am

  8. Tudo eu vejo primeiro aqui, não sabia que o baby tinha nascido. É menino ou menina?
    Lotte gostou da ideia de ser irmã mais velha? Se fosse eu, ahh, tinha odiado :@
    não é legal dividir minhas coisas, e nem a atenção dos pais…Ela ainda é criança, vai entender isso um dia!

    September 25, 2012 at 2:16 pm

  9. Bih

    A melhor noticia do dia foi essa*-*

    September 25, 2012 at 2:31 pm

  10. todo mundo surtando aqui!

    September 25, 2012 at 5:31 pm

  11. GENTEEEEEE, ATÉ QUE ENFIM! Nossa, falei da Sassy gravida esses dias por aqui!
    Awn, o baby boy do ano! To doida pra ve-lo viu, mesmo mesmo!
    Quando li, ja pensei: PINNNNNNN e pensei tbm: pedreiros, vish kkkkkkkkk sorte que foi a noite! Jure q

    September 25, 2012 at 5:59 pm

  12. opa! kk
    Jure que seu irmão quebrou o prato? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas coisas da uma vontade de ver! To louca pro Teo (lálá kkkk ) aparecer viu, carinha da Lotte, ja imagino! Mas de azul! E Lotte querendo empurrar carrinho feito Serinha kkkk
    Pie gritando foi ótimo! *-* toda felicidade do mun do pra eles *-*

    September 25, 2012 at 6:00 pm

  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Até que enfim consegui um tempinho para vir aqui.
    Pensei em você e nos pedreiros na hora que vi a notícia, mas como não vi nenhuma manchete nos últimos dias achei que eles tinham escapado mesmo. UAHSuahsuashuashuas
    Coitado do seu irmão!
    NHaim mal posso esperar para ver o baby boy Prinze! Quero saber o nome também! *.*

    September 27, 2012 at 3:07 pm

Leave a Reply

