vocês pertencem ao meu coração

Já passou da hora!

aah quem acha que já passou da hora do babysureBoy nascer levanta a mão \o/   eu sonho direto com ele*-*vê se tem como.. tava tentando pensar em um nome que a Sassy colocaria nele, dai pensei como o Fred fala Espanhol e Italiano,talvez eles coloquem algum nome de origem Espanhola ou Italiana ,espanhol pensei  Juan, Yago,Teo,Paco  Italiano Acacio, Matteo,Bruno,Camilo,Diego,Filippo,Giovanni,Lorenzo,Luca,Marco,Gustavo,Rocco,Romeu,Pietro

ps: vou contar um segredo pra vocês,no meu sonho, a Sassy chama o baby de Matteo! já sonhei tanto com isso que peguei afeição com o nome Ahhusa 

close no meu bebê, aposto que Charlove ta louquinha pra ver o Matteo irmaõzinho*-*
 amor maior do que as palavras podem dizer!

8 responses

  1. Dannie

    Ô coisa mais linda do muuundo!!!Sassy com esse barrigão,mais ficou linda d+ de azul,zoom Charlove cabelinho liiindo!!
    ah Bionics vc pensa d+ nisso kkk até eu já to amando Matteo por causa de vc ,sabe q isso não vai prestar né? kkk isso de acostumar agente sabe onde da.. huhusa
    pensei em Umberto,Tullio,Riccardo,Tadeo,Frederico (os italianos são melhores) ,mas eu gosto de Gustavo,Rocco, Pietro e Matteo *-* e eu acho que agente ta viajando kkkk

    September 21, 2012 at 8:40 pm

  2. Só falta até o nome do bebê você acertar! hahaha
    Gosto de Luca, Matteo e Gustavo 🙂
    Roupinha fofa da Charlotte *-*

    September 21, 2012 at 10:35 pm

  3. Juro que a primeira coisa que pensei foi em Matteo(acho lindo) ou então Pietro.
    Lotte deve tá louquinha pra ver o irmãozinho
    Expectativa em 3,2,1
    cabelinho grandinho*.*

    September 22, 2012 at 12:53 am

  4. Cláudia.

    Também quero ver o bebé!

    September 22, 2012 at 11:47 am

  5. minha maior curiosidade é ver o nome completo do baby boy!

    September 22, 2012 at 7:01 pm

  6. Pin, se eles colocarem um desses nomes. Eu nem sei o que eu faço. kkkkkkkkkk me jogo!
    A Lotte de costinha que fofa, mas podia ter virado né kkk! Só vejo ela acariciando a barriga da mom, beijando, combinando nome *-*
    Se fosse Teo eu ia amar! (nome do meu veterinário lindo kkkk) Charlotte combina com varios aí, quero só ver!

    September 23, 2012 at 8:26 pm

  7. Bih

    Eu adoro o nome Luca 🙂

    September 23, 2012 at 9:52 pm

  8. Estou louca para descobrir o nome do baby Sure! Cabelo Lotte coisa linda!

    September 27, 2012 at 3:05 pm

Leave a Reply

