vocês pertencem ao meu coração

Happy Charlove’s day

meu pedacinho de sonho está fazendo 3 aninhos hoje*-* mas parece que foi ontem que eu pulei acelerada pela porta com o coração agitado só de saber que meu anjo tinha nascido, parece que foi ontem que eu chorei como um bebê quando eu vi você..

Você é um pequeno pedaço do meu céu
Você é meu anjo

Ah você, você é a garota que estava nos meus sonhos
E eu esperei pelo seu rosto,esperei como os sonhadores fazem.
e parece que irei amar você pra todo o sempre

Porque você vive e respira
Porque você me fez acreditar em mim mesma
Quando ninguém mais podia me ajudar
Porque quando você sorri bebê

Meu mundo…
Tem duas vezes mais estrelas que o céu
Estou muito feliz pois achei um anjo

Alguém…
Que estava lá quando não tinha mais esperanças
Eu quero voar olhando nos seus olhos

Todas as vezes que eu vejo você
o Meu mundo…
Tem duas vezes mais estrelas que o céuestar contigo, ver você crescer, ter você presente  mesmo que distante  me faz um bem danado, é como se cada pequena coisa sua fosse me revigorando, me enxendo de felicidade, feliz aniversário meu trevinho CharLOVE,meu sonhozinho personificado*-* que o papai do céu te proteja sempre,e esteja sempre no seu coração

Você me completa amor e sabe que o meu sonho
Só é um sonho porque…
Você me completa amor
Meu sonho só é um sonho porque você está nele

Charloveuuu ^.^

post liindo do ano passado*-* happy-birthday

6 responses

  1. Charlie, sua princesinha! Cada dia mais linda!

    September 19, 2012 at 10:45 pm

  2. Dannie

    Awn!! que bonitinho!!cada detalhizinho,muiito amor por Charlove!♥
    Ah você, você é a garota que estava nos meus sonhos
    E eu esperei pelo seu rosto,esperei como os sonhadores fazem.
    e parece que irei amar você pra todo o sempre
    Todas as vezes que eu vejo você
    o Meu mundo…
    Tem duas vezes mais estrelas que o céu
    ps:amooo o post do ano passado tmb*-*

    September 19, 2012 at 11:39 pm

  3. Só imaginei a Pin e a Lotte voando olhando uma para outra! *-* kkk
    Ela é o céuzinho particular da Pin, onde tem mais estrelas do que qualquer outro céu, Que essa fofa, cresça cheia de amor, carinho, sabedoria e muito corious George o/\o kkkk ! Deus tome conta desse serzinho tão, mais tão especial e único! Ela é nosso tchutcha mais lindo! kkkk lhe dê muita saúde e felicidade!
    Eu vi a Pin quase entrando no Pc no post do ano passado! kkkkkk vontade faltou não né!

    September 20, 2012 at 12:32 am

  4. Cláudia.

    Que post lindo!
    Feliz aniversário, Charlotte!

    September 20, 2012 at 12:53 am

  5. Own 3 aninhos de trevinho na vida da Soul,iluminando os dias e enchendo de felicidade a vida da pessoa.
    3 anos de puro amor,um presente de Deus
    Eu desejo tudo de melhor pra esse anjinho,parabéns pra Lotte hoje e sempre;
    E eu adoro adoro essa última fofo,biquinho*.*

    September 20, 2012 at 1:25 am

  6. Awn trevinho! Eu viajo nesse rostinho, esse sorrisinho, esses olhinhos! Charlove pedacinho da Sarah e do Fred! Parabéns princesinha tudo de bom para você ♥!
    E sabe o que eu amo mais? A capacidade que só ela tem de fazer brotar um sorriso no rosto da minha solzinho! Love U Charlotte Grace Prinze!

    September 21, 2012 at 6:45 pm

Leave a Reply

