vocês pertencem ao meu coração

???

e o babySure é pra quando? todo dia minha irmã me pergunta!como se realmente eu fosse ter a resposta de quando ele vai chegar*-* dia desses eu dei um grito meu irmão perguntou NASCEU? kkkkkkkkkkk eu: não é coisa relacionada ao clip novo da Xtina huhua sabe.. de vez em quando eu tenho a impressão que meu irmão e minha irmã estão mais ansiosos para ver o babysure do que eu! *-* eu acho tão fofo eles interessados em saber.

também estou preocupada aqui,eu contei uma vez que eu gritei tão alto quando soube que a CharLOVE nasceu que eu derrubei o pedreiro da casa do vizinho de cima do telhado,sorte que tava baixo,depois ele veio falar com minha mãe foi tenso bem agora que ta na véspera do babySure chegar tem pedreiro aqui do lado,adivinhem? não me responsabilizo se eu derrubar outro de cima do telhado kkkkkk tava até pensando em ir lá avisar,mas como eu ia dizer? ” Olhem se ouvirem um grito assim do nada,não assustem não, sou só eu explodindo de alegria” é cada uma ,só por causa de você viu sassy.. ❤babySURE *-* façam suas apostas ,que dia vocês acham que babySure Boy vai chegar? meu irmão acha que é dia 22, minha irmã 15 e eu amanhã e os pedreiros não quer que chegue nunca husuuha

13 responses

  1. Cláudia.

    Morri com a história do pedreiro, você tem um grande poder vocal para derrubar um homem, ahah! Eu aposto no dia 28.

    September 7, 2012 at 5:38 pm

    • Dannie

      REALMENTE a Bionics tem um grande poder vocal para derrubar um homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ela sabe que tem! HUUHUHSHUA rashei aqui
      Nazaré Tedesco! huUHSHUUHSHUA parei.. kkkk

      September 7, 2012 at 8:59 pm

      • kkkkkkkkkkkkkkk tu é paia Danix! kkkkkk não sei como q eu rio ainda! uhus Nazaré aff
        verdade Claudia eu tenho certos poderes de derrubar homens mesmo por grito e força do pensamento!
        ps: poder vocal aprendi com a Xtina 😉 haha

        September 7, 2012 at 9:05 pm

  2. kkkkkkk to morrendo de rir aqui com essa historia do pedreiro kkkkkkkkk. Cuidado pra não matar um ai viu kkkkkk. Nem sabia que o babyboy nascia esse mes, to super feliz, então irei arriscar dia 21.

    September 7, 2012 at 8:26 pm

  3. Dannie

    mas quando é a Sassy vc sempre sabe a resposta por isso a Dani pergunta! kkkk
    P.H nasceu? kkkkkkkkkkkkkkkk rid+ nada não bobo é só Xtina q ta fazendo agente gritar d+ esses dias!
    temo pela vida dos pedreiros ai do lado, chance de 99,9 de cairem do telhado again por sua explosão de alegria*–* vc acha que amanhã Carol?kkkk e os pedreiros? HUuhshua rindomuito uhhsuuhs
    oh vou chutar lá pro dia 23 \o não sendo 19 por mim pode ser amanhã tmb*-* haha

    September 7, 2012 at 8:57 pm

  4. Bih

    HAHA coitado do pedreiro!Ri muito aqui!Estou doida para ver a carinha dele!*-*

    September 7, 2012 at 10:34 pm

  5. hahha coitados dos pedreiros aí da tua região,todos vão se demitir uasuahsuh
    Putz,já é esse mês?passou tão rápido
    vou chutar dia 17

    September 8, 2012 at 1:41 am

  6. Já falei para você ir lá e mandar o pedreiro usar cinto de segurança solzito aiaiai! UAHsuhasuhasuh Estamos esperando ansiosas baby Sure!

    September 8, 2012 at 3:41 am

  7. os pedreiros não quer que chegue nunca! Véi eu ri Pin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI!
    Ai gente! Tu me contou mesmo essa historia Pin, lembrava mais não! Onde ja se viu cara kkkkkkkkkkkk o que o pedreiro foi falar com a tua mãe? kkkkkkkk Santo Deus!
    Sou péssima de chutar dia, faz assim, quando vir, surtaremos *-*

    September 8, 2012 at 3:44 am

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demaaais sis
    tu derrubou o homem,coitado. Parece que pedreiro ja sabe,quando a Sassy ta gravida,eles aparecem. kkkkkkkkkkkk coitados!
    eles nao vao querer que chegue nunca mesmo kkkkkkkkkkkk
    O que o pedreiro foi falar pra tua mãe? ² kkkkkkkkkkkkk to até imaginando
    Avisa ele,que não é pra assustar. kkkkkkkkk
    também sou pessima pra chutar,mas to com sua irmã! 🙂

    September 8, 2012 at 7:34 am

  9. Kkkkkkkkkkk,eu ri!!!!
    Estamos anciosas para a chegada do baby Sure!

    September 8, 2012 at 11:55 am

  10. Bih

    Carol,já viu esse gif da Sassy:http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9xbakxFNG1qzj4mzo1_r2_500.gif ? Eu adoro ele,super lindo! 🙂

    September 8, 2012 at 5:24 pm

  11. acho que em outubro, não?

    September 9, 2012 at 11:18 pm

Leave a Reply

