vocês pertencem ao meu coração

Babyshower

Tava aqui pensando a essa altura Sassy já fez Babyshower  dela.. ela não deixou tirar fotos dessa vez :/ só porque eu tava maluca pra ver tudo azuul*-* ain ain que maldade sassy.. qria tanto!  já que não tem por enquanto vamos de  fotinhos do babyshower SassyLotte  

acho essa foto um barato,a carita da minha Pincesa Sarah *–*

amooo essa Mi+Sassy*__* buffy reunião guys! a Mi era a Dawnie irmã da Buffy =)esse cara aqui é d+ amigão da Sassy e do Fred,e foi ele que realizou a cerimonia de casamento dos dois*-* Adam seulindo!

sei que a CharLOVE antes de vir pra esse mundo já tinha bastante livro pra ler! kkkOlha ali Pin o curious GEORGE *0* Danix o Hop On Pop te lembra algo? kkk    a Sassy é apaixonada por literatura infantil,ela tem uma coleção completa do Dr Seuss olhem não é por causa da Sassy não,mas procurei saber + dele e adoreeei! *-*e esse bolo?  + cuteee  gamei*-*e esse vestidinho+salto,, mais linda impossível pra mim! minha Pincesa  flawless <33

8 responses

  1. Cláudia.

    Tudo muito lindo!

    September 5, 2012 at 12:23 pm

  2. Dannie

    Cadee Pincesa Sassy com Babyshower do BabySure boy hin? poxa :/
    tmb amooo essa promeira foto sarah+amigas figuraças! kkk e a Mi *___* toda linda! buffy reuniao \o/ Adam é um fofo!! sempre lá pra sassy as fotos dele são muito cute né!
    CharLOVE já tava cheia de livros pra ler bem antes de nascer kkkkkk Dr Seuss <33 Hop On Pop peixes em uma arvor?como pode ser isso? KKKKKKK triplo X zuava tanto hushua decoração muiiito fofa ursinhos cute! o bolo então!
    Sassy Pincesa flawless lindinha d++ com esse vestido! e essa bolsa ai é igual de quem mesmo? MENTIIIIIRA!? kkkkkkkkKK

    September 5, 2012 at 9:00 pm

    • peixes em uma arvore?como pode ser isso? kkkkkkk fiquei lembrando da versão natalina que o Ju criou “peixes em uma arvores de natal” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ria horrores
      bolsa igual MENTIIIIIRA! kkkkkkkkkkkkkkk aqueles MICOS ti falar viu! ow hj ela perguntou de vc viu! hahaha e a sua amiga doida lá? usuhua tenho q te contar um negocio q vc vai rir d+ meu amor ta + famoso*-*socorro! kkkk tão de boxando de mim ainda bem q sóme conhecem de nome..kkk

      September 5, 2012 at 9:40 pm

  3. Bih

    Tudo muito lindo mesmo!A Sati já apareceu com um livrinho do Dr Seuss*-*

    September 5, 2012 at 9:13 pm

  4. Muito lindo esse momento.Baby genial com tantos livrinhos pra ler, adorei.

    September 6, 2012 at 12:07 am

  5. Eu acho que ainda vão sair fotos! Esperança é a última que morre né! –Não seja má Sarah –
    Eu NEM morro com Michelle e Sarah né? Imagina!
    Nhaim cupcake eu quero!!!
    Meu chá de bebê vai ser obrigatório levar um livro para o meu baby ficar assim igual a Charlove com uma biblioteca pré-nascimento! Só vai me quebrar quando eu tiver que comprar presente para os seus 8 filhos né solzito? UAHSuahsuashuashuash

    September 6, 2012 at 12:09 am

  6. olha lá a Lotte projetinho
    Quanto presente,adorei a primeira
    Cupcake,tudo muito fofo e bem trabalhado

    September 6, 2012 at 1:38 am

  7. Gente que fofa! Nunca tinha visto essas não Pin! O vestido curto com casaco do jeito que eu gosto! As carinhas que fofas! Imagina quanto de visita a Lotte não recebeu quando nasceu? kkkkkkk Nossa, queria ver as do BabySure, ia ter Lotte pra cima e pra baixo *-*
    Nossa a decoração estava perfeita Pin! Os cupcakes e o bolo, q graça *-*
    Curioso George kkkkkkkkkkk ô se lembro! Cheguei a ver uns video Pin! Só ganhou livro, vai crescer culta que só, to até vendo! Tomando suco gente! kkkkkkkk

    September 6, 2012 at 4:20 am

Leave a Reply

