vocês pertencem ao meu coração

The only exception

15 anos que eles se conhecem 10 anos casados  e 12 anos juntos *__* 

Amorzinho de década*–*   Sassy e Pie foram eleitos casal numero 1 de duração em Hollywood   you’re my number  ONE Pins!

coisas como ” desde que te vi” e “é para sempre” combina com Freddie e Sarah <33

“O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. Um plano que qualquer um em seu círculo de amigos concordaria que era realizável. Todos os consideravam excelentes amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a ficarem juntas.”

Ela o amava. Ele a amava também. E ainda que essa coisa, o amor, fosse complicada demais para compreender e detalhar nas maneiras tortuosas como acontece, naquele momento em que acontecia dentro do sonho, era simples. Boa, fácil, assim era. Ela gostava de estar com ele, ele gostava de estar com ela. Isso era tudo E toda vez que ele a olhava, ela sorria “Quando eu te conheci, quis segurar a sua mão e dizer: enfrentaremos qualquer barra, seguraremos qualquer onda, estarei sempre ao seu lado, vou te amar, te desejar, ser fiel, ser tudo na sua vida e vamos olhar para os outros e dizer que sim, vamos ser felizes para sempre

pareciam felizes simplesmente pelo fato de estarem ao lado um do outro,e sem saber o motivo, era exatamente isso que precisavam E quando ela está nos meus braços ,as tristezas parecem banais, o meu coração aos pedaços,se remenda

Sarah e Freddie me fazem querer acreditar na frase “e viveram felizes para sempre”

Eu sempre admirei esse jeitinho SassyFred de amar, tudo em meio a segredos,meio escondidinho ,acho que esse é um dos grandes segredos da duração do relacionamento dos dois,essa coisa de manter a vida pessoal privada ,essa é uma forma que eles encontraram de cuidar um do outro pra que esse amor floresça ,e eu amo esses dois! eu amo eles tanto que nada do que eu diga faria contraste ao tamanho do meu amor e de como eles me inspiram ,eu só peço a Deus que eles possam estar lá um para o outro sempre. God bless you Prinzes    arruda neles Danix meu Amorzinho de década

post lindo e giga do ano passado*-*  The only exception

11 responses

  1. Um amor tão lindo e inspirador… que dure eternamente!!!

    September 2, 2012 at 4:50 pm

  2. Dannie

    Aaaah Amorzinho de década*–* casal numero 1 de duração em Hollywood \o/ só pra quem pode! arruda neles Bionics!! kkk
    coisas como ”desde que te vi” e “é para sempre” combina com Freddie e Sarah <33 *____*
    gamei no post d++ !! as fotos + palavras tudo tão perfeito combina com eles =)
    e quando ela está nos meus braços ,as tristezas parecem banais, o meu coração aos pedaços,se remenda awn *-*
    Sarah e Freddie me fazem querer acreditar na frase “e viveram felizes para sempre” +1
    ps:post lindo d+ do ano passado tmb! prinzes segredinhos do amor kkkk carinha de Sassy olhando pro Pie nesse gif choreeei coisa + cutelinda!!

    September 2, 2012 at 5:54 pm

    • kkkk Sassychibatada e Mohamad Fred em Segredinhos do amor husuhhua tamo na primeira fileira \o/ casal nota 10 😉

      September 2, 2012 at 6:05 pm

  3. Bih

    Eu admiro muito eles,são um lindo casal!!E que essa relação seja ETERNA,ETERNA!♥

    September 2, 2012 at 6:38 pm

  4. Parabéns Prinzes! True love ♥. Não é para qualquer um!
    E quando ela está nos meus braços ,as tristezas parecem banais, o meu coração aos pedaços,se remenda
    E são casais assim que me fazem acreditar no amor!

    September 2, 2012 at 8:54 pm

  5. Um Amor tão lindo e puro quanto o deles dois, eu desejo que dure muito , porque eles formam um casal perfeito ❤

    September 3, 2012 at 1:31 am

  6. Awn Pin! Isso é lindo! Tanto tempo juntos e eles só se amam cada vez mais, constroem juntos uma família linda! Um é a base do outro, eles se mantém, e felizes, sempre felizes!
    e quando ela está nos meus braços ,as tristezas parecem banais, o meu coração aos pedaços,se remenda +1 – Coisa mais linda!
    E eles se casaram pra viver felizes para sempre, assim será!
    TrueLovePinPie ❤

    September 3, 2012 at 5:47 pm

  7. Ah mas pense como são lindooos *–* Lotte não é assim á toa, né gente? Coisa lindaaaaaaaa esses dois

    September 3, 2012 at 9:08 pm

  8. Um casal lindo e admirável!!! Felicidades pra eles.

    September 3, 2012 at 10:52 pm

  9. “O plano dos dois era muito simples. Permanecer juntos pelo resto de suas vidas. = MORRI
    é muito amor esses dois,eles sao muito lindos! Amor que resultou nas duas coisinhas! *-*
    talvez esse seja o segredo dos dois mesmo,manter a vida pessoal privada!
    o segredo eu nao sei,só sei que é lindo,do jeitinho que é!!
    As fotos mostram esse amor,e o gifs *-* O jeito que ela olha pra ele… é muito amor!
    Amorzinho de década♥ ²

    September 4, 2012 at 12:27 am

  10. Eu não canso de dizer que esse tempo todo é uma vida
    Um vida com uma história bonita e duradoura,nos dias de hoje isso vem sendo tão escasso que é tão bom ver coisas assim,nos dá esperança de talvez sermos previlegiados um dia
    Que esse amor e vida juntos se prolongue até a eternidade

    September 4, 2012 at 12:40 am

Leave a Reply

