vocês pertencem ao meu coração

Babie Pie

Eu estava aqui olhando as fotinhos do Fred quando ele era pequenininho tão cuteeee! fiquei tentando imaginar como vai ser o babySureBoy será que ele vai ter esse cabelo lisinho e grande assim que nem do Pie?*__* tomara!  enquanto ele não chega fico sonhando um monte de coisas aqui
 aqui ele  maiorzinho que gatinhoo*-* enfrentando meu medo de palhaços só pra olhar o Pie!só esperando  babySure boy ,eu aposto que vai ser a cara da Sassy já que a CharLOVE é a cara do Pie! haha                       ei se pegar foto fale ok?!

11 responses

  1. Amo essas fotos!
    Freddie Baby é fofura demais,cabelinho bem lisinho,lindo*-*

    August 30, 2012 at 10:48 pm

  2. Dannie

    Awnn babie Pie LIIINDO!! babySure Boy vai ter esse cablinho lisinho #ormos
    oow onde tu arrumou essas fotos grandes? mistérios das fontes .. kkkk
    ai Fred Bionics t ama tanto q até squece q morre e mdo de palhaços kkkk
    tmb acho que o boy vai ser aprcido com a sarah já q a charLOVE é a carita de Fred kkk trocou tudo
    aah que cabelão é esse de momis Kath hein! (isso não te pertence mais! kkkk) juro q morro de amors nessa penultiam foto! <33

    August 31, 2012 at 12:54 am

  3. Cabelão ele tinha
    ah eu acho que ele vai ser a cara da Sassy com uns traços bem parecidos com a Lotte,sabe?uma mistura bem misturada.
    não vai faltar fofura

    August 31, 2012 at 1:12 am

  4. Nossa Pin, a Lotte é todinha a Sassy mesmo! kkkkkk e eu acho que o BabySureBoy vai ser igualzinho também, como Lotte, assim que nem a Néss falo! kkkk
    Enfrentando medos, pq né! Por eles poooode! kkkkkk to com um novo medo Pin, só Jesus na causa! kkkkkkkk ele era fofo demais, como ele mudou cara!

    August 31, 2012 at 3:45 am

  5. Só pelo Pie para enfrentar os palhaços! Solzito acredita que outro dia passei em frente aquela loja de brinquedos no Itaú e tinha uma moça tentando colocar uma bola no teto lá daquele jeito de novo? UAshuashuashuash Eu não acreditei! Morri!
    Nhaim tomara que tenha os cabelinhos e as bochechinhas! *-*

    August 31, 2012 at 8:50 am

  6. Bih

    Awn muito fofo!

    August 31, 2012 at 5:45 pm

  7. Awn, que fofura!! Sorriso dele na penultima, morriii.

    August 31, 2012 at 5:50 pm

  8. Ai que fofo!

    August 31, 2012 at 6:02 pm

  9. Todo fofo, ain, já fiquei mais ansiosa pra chegada do baby boy.

    September 1, 2012 at 2:58 am

  10. Ain que fofura, little Freddie muito lindoooooo.

    September 1, 2012 at 4:50 am

  11. Cláudia.

    Ele era muito lindo, mesmo!

    September 1, 2012 at 4:41 pm

Leave a Reply

