vocês pertencem ao meu coração

Como eu te amo

Deixe-me contar as maneiras.. 

Quando me sinto perdida sem meu objetivo de existir,
Eu te amo,
Ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia
Ao sol e a luz da vela
Eu te amo
Eu te amo permanente em todos os sentidos de minha humilde existência,
Amo-te com a paixão posta em uso

Eu te amo,
Puramente como quem sorri  após um elogio
Eu te amo,
Como a paixão existente em minhas velhas mágoas e com a fé da minha infância. 
Amo-te  até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar

eu te amo com a respiração, 
sorrisos, lágrimas, de toda a minha vida! e se Deus quiser, 
Eu te amarei melhor até após a minha morte
 sou tão perto de vocês Prinzes do meu amor infinito*-*

7 responses

  1. Dannie

    Amo-te até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar Ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia
    eu te amo com a respiração,
    sorrisos, lágrimas, de toda a minha vida! *____*
    ain foto do Fredelicia no Comic*-* não aguento essa carinha ❤ ameei as fotos

    August 28, 2012 at 8:51 pm

  2. Carol quando vai criar o blog da Xtina? to morrendo de ansiedade pra ver o clipe e ela fica postando as fotos mas to com saudades do Maxlove
    Meus Deus o Freddie é muito gato por isso ele tem a Sassy e um anjo como a Lotte e já vem o outro anjinho que tenho mais que certeza que vai ser perfeito

    August 28, 2012 at 11:00 pm

  3. Eita amor bonito de ver e de sentir.
    Adoro o cabelinho da Lotte assim
    sorriso da Sassy
    E Fred com um ar tão maduro
    E eu já respondi o email,soul

    August 29, 2012 at 1:20 am

  4. Ao sol e a luz da vela Eu te amo +1
    o Pin ontem acabou foi a força da rua, e minha mãe acendeu algumas velas em casa! e eu bem pensei foi nas minhas meninas pertinho de mim >< kkkk
    Lotte e seu limão, pq não um limão? kkkkk PinPie <333

    August 29, 2012 at 1:48 am

  5. Ah Prinzes! Vocês não tem ideia do quanto!

    August 29, 2012 at 3:47 am

  6. Casal mais perfeito do mundo!
    Família mais que perfeita*-*

    August 29, 2012 at 4:03 pm

  7. Vic

    amor maio do que as palavras podem dizer!!!!!!

    August 29, 2012 at 7:37 pm

Leave a Reply

