vocês pertencem ao meu coração

É sobre Sarah e Freddie

“Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de pessoas que tem um amor assim.”      

como Sassy e Fred <33

amor maior do que as palavras podem dizer*-*

Advertisements

12 responses

  1. como Sassy e Fred <33+1 Adorei!
    Lindos *-*

    August 18, 2012 at 1:46 pm

  2. Dannie

    como Sassy e Fred <33 +2
    Aiiin que liiindo*-* com voce diz Bionics ,Deus benza nossos Prinzes♥ quase 10 hein to esperando aquele post kkkkkkk botei pressão agora?não.. hushua
    morri de amor nessa foto olhinhos fechadinhos do Pie ,bjinho SassyPin Ouun que fofura!
    e o Laska? falou com ele ou arregou? kkkkkkkkkkkk

    August 18, 2012 at 2:13 pm

    • Nossa senhora como diz a Cyz quem gosta de pressão é garrafa de refrigerante hushua arruda nos prinzes meu casalzinho de década *-* olhinhos fechados do Pie gamo tmb!
      AAh falei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk qse q eu arrego medo das consequências pqné,mas tu não sabes da melhor ele ta qrendo ir lá HUhuhsuuha vey imagina a cena.. épica*0* (responde no email!)

      August 18, 2012 at 2:21 pm

  3. Foram feitos um para o outro*-*
    Casal mais lindo!

    August 18, 2012 at 3:57 pm

  4. Ontem eu assistir: Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado e ver a Sassy com o Fred lá, meu Deus, foi a loucura!

    August 18, 2012 at 5:01 pm

  5. Vic

    Casal lindoooo!

    August 18, 2012 at 5:43 pm

  6. Nossa, que foto lindinha! It’s so romantic! kkkkkk o olhinho *-*
    E nem precisa dizer nada né? É um amor maior que tudo, ate que palavras!

    August 18, 2012 at 5:58 pm

  7. como Sassy e Fred +1 ♥
    lindos

    August 18, 2012 at 7:11 pm

  8. Bih

    Awn que lindos!

    August 18, 2012 at 10:35 pm

  9. Cláudia.

    Que fofos!

    August 19, 2012 at 12:29 am

  10. O amor verdadeiro ultrapassa as barreiras do espaço e do tempo!

    August 19, 2012 at 1:39 am

  11. Que coisa linda*.*derrete meu coração
    Sei uma coisa ou outra a respeito de pessoas que tem um amor assim²,realmente isso não é pra qualquer um e quando acontece tem que saber lidar pra durar eternamente.
    adoro essa foto

    August 19, 2012 at 1:42 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s