vocês pertencem ao meu coração

Daddy’s day

Algumas citações da Sarah sobre a Lotte e o Fred.

“Quando Charlotte nasceu, Freddie estava na série 24  Hora e eu não trabalhei por dois anos […] quando eu estava pronta para voltar ao trabalho,eu perguntei pra ele você vai ficar em casa com Charlotte?  Ele disse: ‘Ok!’ sim , claro! ” Ela diz, rindo. “Ele adora isso. Eu criei um monstro!” 

“Nós lutamos sobre quem consegue ficar em casa. Você acha que seria o oposto, que os pais seriam como: “Não, eu vou trabalhar!” mas ele é como, “Você ficou em casa durante dois anos! É a minha vez!” 

Ele e Charlotte se divertem muito. Eu tenho ciúmes! 

 “The minute I looked in her eyes I thought .Nothing in the world is ever going to hurt you”  será que eu sempre vou derreter com essa frase?!*-*feliz dia os papis Pie , agora em dose dupla*-* <33  amor maior do que as palavras podem dizer!

12 responses

  1. Dannie

    Ele adora isso. Eu criei um monstro! HAHA Sassy e Fred lutando pra ver quem fica em casa com a Lotte , gente pense na coisa mais fofa q deve ser sassy tendo crises de ciumes de Charlove e Pie kkk q amoor!
    Ain essa frase do Pie é tuudo né ,sempre vou derreter tmb coisa mais linda! feliz dia dos pais em dose dupla aeeee <333

    August 12, 2012 at 3:16 pm

  2. Cláudia.

    Que fofura!

    August 12, 2012 at 5:23 pm

  3. O Freddie é um babão, quero só ver ele com o babyboy

    August 12, 2012 at 5:50 pm

  4. Feliz dia dos pais pro Freddie e para todos!
    Morro na ultima foto e na frase*-*

    August 12, 2012 at 11:04 pm

  5. Feliz dia dos pais!

    August 13, 2012 at 12:16 am

  6. Duplinha linda, feliz dia dos pais!

    August 13, 2012 at 12:36 am

  7. Fofos demais! Lotte crescendo e ficando cada dia mais linda *-*

    August 13, 2012 at 1:06 am

  8. Eu criei um monstro kkkkkkkkk lembro dessas historias viu! A Lotte é tipo eu, muuuuito assim com o pai né? Ele querendo ficar em casa com ela kkkkkkkk pra que? ensinar que ela tem dois mamilos? Ué, porque não? kkkkkkk Esse Fred deve ser piada cara! Aposto que tiveram o melhor dia dos pais *-*
    O Pin, Meg podia mesmo ter uma girafa! Vou pensar no caso! kkkkkkkk Sabe quem ta aqui essa semana? RYUUUUUJI *-* kkkkkkkk to gamada! Ah Pin, Suri pode ser ginasta não! O que acontece com as roupas que a Lotte vai mandar ela estilizar? kkkkkk
    Comeu sushi Pin? ECO! kkkk saudade vei, que isso, aparece >< aproveita que to com net, ngm sabe até quando kkkk

    August 13, 2012 at 1:27 am

  9. Feliz dia dos pais para o seu tb Carol!

    August 13, 2012 at 2:50 am

  10. Ah post de açúcar!
    Para sempre derreteremos com essa frase do Freddie!
    Feliz dia dos pais!

    August 13, 2012 at 4:51 am

  11. Bih

    Super pai!*-*Feliz dia dos pais

    August 13, 2012 at 5:47 pm

  12. tão legal que eles combinam os horários,afinal,os dois são pais e tem responsabilidades iguais.
    Adoro ver pais com suas menininhas.
    E essa última frase bem de pai protetor,lindo

    August 14, 2012 at 12:59 am

Leave a Reply

