vocês pertencem ao meu coração

Falling in love

Homens sábios dizem que só os tolos se entregam
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Devo ficar? Seria um pecado
Se eu não consigo evitar de me apaixonar por vocêComo um rio que corre certamente para o mar
É assim como algumas coisas estão destinadas a acontecer
Você tem minha vida inteira ,amor do meu coração
Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Prinzes meeus  amor maior do que as palavras podem dizer

13 responses

  1. Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você. Prinzes apaixonantes.

    August 9, 2012 at 3:40 pm

  2. Cláudia.

    Que lindos!

    August 9, 2012 at 5:15 pm

  3. Bih

    Meiguinhos!*-*

    August 9, 2012 at 5:21 pm

  4. Dannie

    Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você. Prinzes apaixonantes. +1
    Ain deliiicia Sassy e Pie se olhando capoto facinho! e trevinho toda cute assim<333

    August 9, 2012 at 8:41 pm

  5. Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você. Prinzes apaixonantes. +1
    Lindos!*-*

    August 9, 2012 at 9:24 pm

  6. Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você+1

    August 9, 2012 at 10:53 pm

  7. Deixando todo mundo apaixonado! Lindos

    August 9, 2012 at 11:06 pm

  8. quero tanto agarrar a Lotte

    August 9, 2012 at 11:49 pm

  9. Seria um pecado
    Se eu não consigo evitar de me apaixonar por você-identifiquei
    Tão linda toda de rosinha e ainda sorrindo-own
    FredSassy*.*

    August 10, 2012 at 12:49 am

  10. Ameeei! Tanto amor! Own!
    Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você ² haha
    a primeira foto! Tanto amor desses 2!
    e a lotte? sorrindo,de bailarina! Toda fofa!
    Siiis,saudade de você! Ainda ta com a cara nos livros? 😦
    Ah sis,depois passa lá no blog que eu fiz pras meninas http://federertwins.wordpress.com/

    August 10, 2012 at 6:19 am

  11. Liindos! Amo essas fotos da Lotte de bailarina, uma fofura ❤

    August 10, 2012 at 5:42 pm

  12. Lindos! Lotte bailarina coisa fofaaaaa…

    August 11, 2012 at 1:34 am

  13. Aceita parceria? Visite meu blog, http://www.gellarbrasil.blogspot.com

    August 11, 2012 at 10:12 pm

Leave a Reply

