vocês pertencem ao meu coração

Lá foi meu amor no médico

cuidar o nosso babySureBoy <33  quando vi a roupa surtei! pq? só pq eu também estava com uma roupa igual \o/ haha legue e vestido branco Sassy e eu bate o/\o eu to aqui com o Alexandre, um amiguinho meu ,ele tem 5 anos  já adooooora a Sassy*-* quando vê ela gritaolha Carool a Daphne que mata vampiros!” kkkkkkkkk eu piro no amor com ele*-*  ai eu: qual é o nome dela Alê?  ai ele: Sarah dãã! kkkkk o pai dele depois veio me perguntar se eu já tava viciando o Alê na Sassy pq ele falou nela a noite toda! *-* kkkk agente passou a tarde toda vendo videos da Sarah, ele tem bom gosto! haha.. amou a JenJen tmb solzinho*-* perguntou se ela matava vampiro com a Sassy kkkkkkkkkk ai eu: Não Alê, só a Aly!  ai ele : aah só a ruivinha né Carol?!  HAHA    ele é esperto d++

ps: Fred fez uma caminhada nos montes com uns amigos,uma fã teve vergonha de pedir foto com ele,e acabou tirando uma de longe tadinha.. tanto q nem da pra ver direito :/  mas o Pie é o de preto ,ele aama essas coisas,lindo liderando a galera =)

11 responses

  1. Cláudia.

    Que linda!

    August 6, 2012 at 1:41 pm

  2. “olha Carool a Daphne que mata vampiros!” kkkkkkkkk ²
    Ah ama a JenJen também! Esse guri tem bom gosto!
    Imagina que lindeza que minha solzinho tava combinando com a Sarah!
    Sarah está muuito linda com essa roupa! Morri na trancinha!

    August 6, 2012 at 3:14 pm

  3. Dannie

    HUSHUHUSA eu ligo pra vc dai o Ale “a Carol não pode falar agente ta fazendo uma trança pra ela ficar igual a Sarah” kkkkkkkk ri pouco!
    a Daphne que mata vampiros! é ótimo HUhushuhusha Jenjen não alexandre quem ajuda a matar é a Aly a ruiva né Carol kkkk
    Sarah dãã HAHA achou q ele tinha esquecido o nome dela né,ele lembrouuu \o/ mana um bjo pra esse lindo*-*
    Fredelicia fazendo caminhada nos montes ❤ gostosoliiindo!

    August 6, 2012 at 5:51 pm

  4. Carol e Sassy combinadinhas noooossa! hushauhsuas. Gostei desse seu amiguinho!

    August 6, 2012 at 6:03 pm

  5. Bih

    Adorei a roupa dela!Suuper lindaa*-*

    August 6, 2012 at 7:02 pm

  6. Daphne que mata vampiros foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkk queria botar Jen nisso também? kkkkkkkk Quero ver ele logo pow, perguntando da Suri, quer me matar? *-* Porque o ichirou gosta não, ele é todo machista! Quando descobriu que Ryuji era baby boy, primeira coisa que ele disse: rará,pode esquecer de Suri! Ai eu: oO ta né.
    UIA, Pin&Sassy combinadinhas? Tira foto e poem do lado kkkkkkkkk toda vez que vejo a foto da Suri do lado da Bridg correndo, eu rasho!
    Ou, saudade Pin! :/ Cade a Professora Clarice? kkkkkkkkkkk

    August 6, 2012 at 7:38 pm

  7. AAAAAAAAAH, quero o texto inspirado na Katie JA! Ve se num perde u.u

    August 6, 2012 at 7:41 pm

  8. Linda a roupa e a trança!

    August 6, 2012 at 11:40 pm

  9. Vc e a Sassy combinando, que legal! Tb adorei seu amiguinho.

    August 6, 2012 at 11:49 pm

  10. Já viciando ele né Carol ate parece eu viciando a Vinia em 1D

    August 7, 2012 at 12:27 am

  11. A Daphne que mata vampiro,oi?kkkkkkkkkkkkkkkkk foi o melhor.
    adoro ela de trança,alias adoro o estilo dela;

    August 7, 2012 at 1:50 am

Leave a Reply

