vocês pertencem ao meu coração

Charlotte smile

Pinta o mundo com sua várinha mágica
traz vida nova para minhas manhãs
Embora estejamos separadas, seus pensamentos me seguem
Charlotte sorri com o amanhecer
Charlotte sorri, e ela irradia com brilho de sua auréola
Quando ela brinca, sorri. Em um dia de verão, ela sorri
Num novo dia, Charlie sorri.
coloca um laço em meu coração
da adeus à maré que vem para me levar
Embora estejamos separadas, ela é parte de mim
Quando os dias se tornam lembranças,
Nada está errado quando Charlotte sorri…

 porque você me completa amor..e sabe que meu sonho só é um sonho porque.. você esta nele
10 responses

  1. Dannie

    Embora estejamos separadas, ela é parte de mim
    Nada está errado quando Charlotte sorri… *____* meu sonho só é um sonho porque.. você esta nele♥ sorrisos trevinhoooo amor maior!!
    aiin é tanto amoor aqui! I heart Prinzes and Bionics!

    August 3, 2012 at 5:16 pm

  2. Anny Silva

    Trevinho *-*
    Ai esse sorriso, é a melhor coisa em um baby *-*

    August 3, 2012 at 5:54 pm

  3. Sorrisos da Lotte ownn*-*

    August 3, 2012 at 6:02 pm

  4. Bih

    Coisa mais liiindaa*-*

    August 3, 2012 at 7:00 pm

  5. Muito fofaaaaaaaa, sorriso lindo!

    August 3, 2012 at 7:11 pm

  6. Cláudia.

    Cute, cute, cute!

    August 3, 2012 at 9:36 pm

  7. que sonho mais lindo.
    sou louca por sorrisos e um lindo desse,capoto

    August 4, 2012 at 1:18 am

  8. Ah sou apaixonada por essa música! Linda linda linda!
    Sorrisos Charlove me capotam! ♥

    August 4, 2012 at 1:23 am

  9. Que post mais fofo! Ah sou apaixonada por essa música! +1

    August 4, 2012 at 3:50 am

  10. O piiin, to de volta o/ kkkkk
    Ou Pin, eu amo essas fotinhas TchuTcha dela! kkkk
    Embora estejamos separadas, ela é parte de mim +1 *-* tu nem sabe, eu aqui de molho nem net, pareço depressiva, ai pegava tudo nosso pra ler >< Ou, lembrei de tu, a Surico de pequena sereia, e eu ja tava com isso na cabeça a um tempinho kkkkkkkkk foi magia agr viu! kkkkkkkk
    Saudade hein Pin, ❤

    August 4, 2012 at 5:54 am

Leave a Reply

