vocês pertencem ao meu coração

Para esse amor

Para teu amor, eu tenho tudo
Desde meu sangue até a essência de meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho tambémUm coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Para teu amor, não há despedidas
Para teu amor eu só tenho a eternidade
E para teu amor que me ilumina,
Tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
E tenho também um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te amo, tanto que não sei como explicar
O que sinto

Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
E não ha duvidas
Eu te amo com a alma e com o coração,
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor,
Por existirOh Prinzes acreditem quando eu disser é muiito amor!           amor maior do que as palavras podem dizer

10 responses

  1. EU AMO ESSA MÚSICA! É tão linda :’) E adorei o post com essa música!

    July 31, 2012 at 5:56 am

  2. Prinzes love! ♥
    Post açúcar!

    July 31, 2012 at 3:30 pm

  3. Post lindo!
    Sorrisos deles ownnnn*-*

    July 31, 2012 at 4:07 pm

  4. Bih

    Perfeito o post!*-*Adorei as fotos

    July 31, 2012 at 5:17 pm

  5. Dannie

    Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
    E não ha duvidas
    Eu te amo com a alma e com o coração,
    Te venero
    Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor,
    Por existir Prinzes <33 AMOOOOR define*-* e os sorrisos aaain seus deliciiias!

    July 31, 2012 at 5:48 pm

  6. Adoro essa musica! Eu te amo com a alma e com o coração, certamente um amor maior do que as palavras podem dizer

    July 31, 2012 at 6:05 pm

  7. Essa é a musica que eu to pensando que é? do Alejandro?

    July 31, 2012 at 6:18 pm

  8. a musica é linda , nem sei se conheço mais ja gostei!
    amei a 3 foto<3

    July 31, 2012 at 11:17 pm

  9. Quanto amor! Adoro essa musica, o post ficou lindissimo.

    August 1, 2012 at 1:12 am

  10. eita amor bonito e é expressado de forma mais bonita ainda

    August 3, 2012 at 1:44 am

Leave a Reply

