vocês pertencem ao meu coração

Começar é preciso

Então em fim feita a minha vontade..sempre quis um blog só dos meus Prinzes ,mas como tinha ganhado o Dream que já tinham eles integrados nem mexi com outro blog,mas de uns longos tempos pra cá uma necessidade maior de ver algo só pra eles me tomou,eu sempre quis algo somente Sarah,Freddie, Charlotte e agora babySure que ta vindo*-* eu só vou continuar o que eu vinha fazendo lá no Dream ,dividindo todo o meu imenso amor por essa família que eu sou absolutamente apaixonada..  então os links das postagens anteriores no BD sarah freddie charlotte e ..continuar aqui com um cantinho só pra eles*-* espero que vocês gostem!

5 responses

  1. Dannie

    Necessidade tava gritando tinha seculos e gritando comigo! kkkk
    aiai cantinho só dos Prinzes comandado pela Bionics? PARAISO fii HAHA <333

    July 27, 2012 at 9:11 pm

  2. Eu tambem queria um cantinho para cada uma das meninas,mais acho que vou espera o baby da Sassy!
    O blog ta muito fofo!

    July 27, 2012 at 9:53 pm

  3. Adoooooooorei o blog, tá muuuuuuito perfeitinho *.*

    July 28, 2012 at 4:10 am

  4. Ah um cantinho para o nosso amor Prinze!

    July 29, 2012 at 12:44 am

  5. O blog tá lindo,uma ternura
    E se foi feita tua vontade e tá feliz assim,eu to mais ainda.

    August 3, 2012 at 1:55 am

Leave a Reply

